Capítulo 3

255 30 22
                                    

Yo! (Olá!)

Avisinho: começo obsceno entre os Lusan, continuação do final anterior. Se quiserem pular, vão até o "[...]" que começa algo novo sem safadeza. Obrigado!!!

༺♡༻

Sanji aproveitava a oportunidade para deslizar as mãos pelo abdômen do outro, sentindo a textura áspera de sua cicatriz em forma de X entre seus dedos, até finalmente conseguir alcançar a camisa vermelha em seus ombros, a empurrando delicadamente. Luffy coopera sem precisar ser explicitamente informado sobre o desejo do outro, de modo brusco terminando de retirar a própria camisa de seus ombros.

Ele aparentemente não suporta ficar separado de Sanji por mais do que alguns segundos, voltando afinco até sua boca, a mordiscando e chupando, até que suas línguas se encontram em uma dança desgonçada e frenética. - mas Sanji não o culpa, tava tanto com desejo e vontade, quanto o outro.

Não sabia discernir mais a delicadeza entre o alvoroço. Tudo que pensava e desejava agora era em se aliviar, querer que Luffy o fizesse isso por si. Que lhe tivesse como uma âncora, queria que o mais novo o agarrasse e não soltasse.

Sanji sente uma das mãos de Luffy no cinto de sua calça, tentando em vão o desfivelar. Sanji dá um riso sincero ao escutar o Bufo do garoto acima de si. Provavelmente impaciente. Sanji o ajuda sem questionar e consegue soltar a fivela. Luffy comemora internamente e desabotoa a calça do loiro, a deslizando para baixo, até que não se ver mais em suas pernas e sim estirada ao chão. Luffy volta por cima de Sanji de novo, realmente não desejando sair de cima dele, mas também não o deixaria com uma ereção dolorosa entre as pernas.

Luffy lambe o lábio. Sanji repara nisso e arfa. Era fudidamente sexy, mesmo que não fosse essa a intenção do outro.

"Sanji... Posso?", Luffy pede, sua voz soando mais como uma imploração.

"Pensei... que esse era seu objetivo desde o início quando perguntou se... eu precisava de ajuda...", Sanji diz ao modo que soa ofegante. Suas bochechas vermelhas e seus lábios entreabertos. Se Luffy não fosse logo, seria uma tortura a si. "Anda.", já não sabia distinguir se era um pedido ou mandado que saiu de sua boca.

Luffy sorri, e se arruma até ficar frente ao pau descoberto de seu amado. Ele saliva inconscientemente, como um animal prestes a devorar sua comida favorita.

Precaminoso. Sanji achou isso, porém geme apenas com a imagem obscena de seu capitão desejando tanto assim experimentar de si.

Luffy se sacia um pouco com o gemido dengoso do outro. Ele passa a língua pela extensão do pau, de princípio foi desajeitado, não era muitas vezes que fazia isso, e mesmo quando fazia era sempre com Sanji, mas como ele vivia ocupado e não tinha tempo para nada era bem raro esses momentos entre os dois. - certamente, mesmo o cozinheiro sendo um pervertido na maioria das vezes.

Ele chupa afoitamente e depois lambe, passeando sua língua por toda a extensão do pau do parceiro. No começo sentindo o gosto do líquido do pré-semen que escorre e aconchega em sua língua.

Sanji era um tamanho de 23cm, Luffy um pouco a mais que si. Principalmente pelo fator de sua fruta ser de borracha, ele poderia crescer ao tamanho que desejasse.

Luffy continua com seu vai e vem no falo de Sanji. Já Sanji leva seus dedos cumpridos ao cabelo escuro do mais novo - que agia como se fosse devorar seu pau a qualquer momento -, e dá uma leve apertada. Sente Luffy gemer com seu pau na boca. A vibração que isso causa é ótima.

Luffy faz uma sucção quando retira o pau de Sanji dá boca, deixando-o molhado pela saliva e um filete dela saindo de sua boca, escorrendo pelo seu queixo. Ele logo a limpa, e com seu polegar passa a circular o buraquinho de Sanji. Não o penetraria, hoje estava decidido apenas a cuidar de seu pênis - mas queria uma forma de o dá mais prazer do que esse que está sentido no momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Liderança. ( Lusan/Lawzo) Onde histórias criam vida. Descubra agora