"Baby I'm perfect for you"
One direction -
Eu ainda não tô acreditando que a Lívia quase me beijou...ela sabe mesmo mexer comigo. O filme já tinha começado mas eu não tirava os olhos dela. Aí percebo que a Lívia se assustou e abraçou o meu pescoço. Ela olha pra mim e eu olho pra ela.- Que foi hein Alex? Ela fala e eu finjo que fiquei triste. Ela não me chamou de lelex 😭
- O que foi... gatinho? Ela fala e eu fico feliz
- Melhor assim você não acha princesa? Falo e coloco a mão na cintura dela e ela se arrepia
- Talvez.. ela fala se aproximando de mim.. nossos rostos estavam a centímetros de distância.
- Como você faz isso Lívia Gaspar? Digo com um sorriso bobo.. ALEX..O QUE VOCÊ TA FAZENDO? ELA É VILA!!
- Pra você é Liv ou Gatinha!! Ela diz irritada - Entendeu??
- Entendi.. gatinha.. Não me aguento e junto nossos lábios... O MELHOR BEIJO QUE EU JÁ TIVE MANO. Mas infelizmente paramos pela falta de ar e voltamos a assistir o filme mais abraçados. Depois o filme acabou e a Liv disse:
- Vamo dormir lelex?
- Aa princesa eu ainda não to com sono! Eu falo e a Li abre o celular
- Alex não já são 1:30 e amanhã tem CEC bora pra cama mocinho!
- Tá bom.... Vamos pro meu quarto e pego um colchão e coloco do lado da cama. - Quer dormir aonde princesa?
- Quero dormir contigo... não ta óbvio não Ferrari?
- Aa sei lá... eu achava que você não ia querer....
- ACHOU ERRADO ENTÃO! Adoro o jeitinho marrento dela!! Eu deito na cama e a Li sai do quarto..
- Vai aonde gatinha??
- Vou escovar os dentes. Ela escova os dentes e deita do meu lado.
- Beijinho de boa noite?? Que foi eu tô carente...
- Não!! Finjo que fico triste - Aí tabom Alex!! Ela me dá um selinho e vira pro outro lado. Pego na cintura dela e abraço ela e pego no sono e durmo.
Eu acordei e o Alex já não estava na cama. Levanto vou no banheiro, escovo os dentes e troco de roupa.Roupa da Lívia 💗
Roupa do Alex ✨
Vou pra cozinha e vejo o Alex fazendo café pra mim e pra ele. Ele tá tão bonito cara. Sabe desde que do término com o Téo o Alex tem sido um fofo comigo, na verdade eu sempre gostei do Alex.. mas ele era torre então tentei esquecer namorando com o Téo... mas o Téo começou ser tóxico demais..- Bom dia gatinha!! O Alex fala me tirando do meu transe. - Olha eu já fiz café pra gente!
- Bom dia gatinho!! Falo e dou um selinho nele.
A gente come e me despeço dele e vou pra casa. Quando chego a Karen estava com uma lanterna na mão, ela desliga as luzes e me leva até o sofá e aponta a lanterna na minha cara.
- OQUE VOCÊ FAZER NA CASA DO ALEX LÍVIA??! Droga COMO A KAREN DESCOBRIU??
- Éeee.. Ele me chamou pra dormir lá Kaká s-só isso.. Droga eu gaguejei!!!
- AHAM SEI LÍVIA.. E NÃO ME CHAMA DE KAKÁ!! Ela fala e liga a luz e saí da sala. Se A KAREN FALAR PROS MEUS AMIGOS EU TO MUITO FERRADA CARA!!!
Cap 3 💗
Eita que lilex pegou fogo nesse ep!!
Aproveitem enquanto tá assim hein!!
Desculpa os erros ortográficos!!
Votem pra eu saber que estão gostando!!
XOXO, Livi 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl - Lilex
RomanceInspirado em Steal My Girl de One Direction. Quando Lívia e Alex que diziam se odiar acabam se apaixonando. Decidem esconder a relação. Não tem nada +18, só 10+ por conta dos beijos.