Eu to com ciúmes? 💗💗

947 43 30
                                    

Sai correndo do treino e nem a falei com ninguém depois disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai correndo do treino e nem a falei com ninguém depois disso. Tava com tanta vergonha...
Minha mãe pediu delivery então fui buscar... Entrei no elevador e comecei a pensar alto:

- Porque eu to com ciúme do Ferrari??? A gente nem namora .... E foi só um beijo!!! Quer dizer... 3 beijos.... Porque DEUSSSSS???

- Porque você me ama.....gatinha. ANÃO NAO É POSSÍVEL O FERRARI ME PERSEGUE!!

- Não ALEX EU NÃO GOSTO DE VOCÊ A GENTE NÃO PODE SE GOSTAR!! E AQUELE BEIJO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM TA???? Eu meio que fui longe demais .

- É sério? Ele fala sério.

- Sim Alex .

- Tá bom então.. tchau Lívia.. Ele entra no elevador e eu fico sozinha no hall do Verona.. e como o entregador não tinha chegado sentei no banco do lado de fora pra esperar.. mas aí começa a chover... e aí eu DESABEI.. EU ACREDITANDO QUE EU FIZ ISSO COM O LEX ELE NÃO TINHA NADA A VER COM O MEU CIÚMES!! Até que alguém passa e diz:

- Lívia você ta bem?? Eu não to acreditando. É a Larissa.. Nem consegui responder porque estava chorando de soluçar. Ela me leva pra dentro e diz..

- Você ta com ciúmes do Alex né? O meu primo.....

- Perai... O Alex é seu primo??

- Sim.. e o Alex fala muito bem de você.. ele diz que você é muito bonita, fofa, engraçada... Ela diz e eu fico corada..

- O Lex... disse isso??

- Sim Li.. e é por causa dele que eu to louca pra te conhecer!!  O entregador chega e eu pego o delivery.

- Quer dormir na minha casa ? Ela diz

- Sim claro!!

QUEBRA DE TEMPO— 💗

Eu chamei a Lívia para dormir na minha casa, porque sinceramente ela é muito estilosa e legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu chamei a Lívia para dormir na minha casa, porque sinceramente ela é muito estilosa e legal.
Estávamos assistindo um filme e a Li vai no banheiro. Até que alguém abre a porta.. Era o Lex.. ele entra e me abraça chorando...

- Que foi primo?? Eu digo preocupada

- O beijo não significou nada pra ela Larissa... EU ME ODEIO!!!!!!

- Aaa Lex não fica assim.... Eu tenho certeza que a Lí te ama ...

- Óbvio que ela não me ama...... Posso dormir aqui??

- Claro primo!!!

- Brigada .. vou dormir tá??

  -Tabom... boa noite primooo! Ele sai e vai pro quarto e a Li sai do banheiro chorando:

- Li.... Vai lá falar com o Lex... Ele vai te entender... Ele ta la no quarto de hóspedes..

- Tabom.... Eu vou lá.....



Tava no quarto de hóspedes chorando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tava no quarto de hóspedes chorando muito.... EU NÃO TO ACREDITANDO QUE EU FUI TÃO BURRO ASSIM CARA!!!! Até que alguém abre a porta...

- Que foi Larissa?? EU JÁ TE DISSE A LÍVIA NÃO ME AMA .... NÃO DO JEITO QUE EU AMO ELA....

- Quem disse??? Pera aí.... É A LÍVIA ... Limpo as lágrima rapidamente e digo:

- Vo-você ouviu o que eu disse né??

-Sim....mas quem disse que eu não te amo LEX?? Eu te amo Alex Ferrari.... É que eu só meio que não consegui aceitar o fato ... que eu tava com ciúmes de você com a Larissa... Desculpa lelex... Ela diz com lágrimas no rosto chego perto dela e a beijo.... Eu tenho que pedir essa menina em namoro logo!!

- Então quer dizer que a gatinha tava com ciúmes de mim??? Eu digo com um sorriso

- N-não!!! Ela gagueja..

- Gaguejou perdeu o argumento Gaspar!!! Falo e término o beijo com um selinho .....Mas a Larissa interrompe e diz....

- O casal já acabou??? Ótimo Alex agora pode ir embora por que a Lívia vai dormir aqui TCHAU 👋!!! Ela me empurra pra fora da casa... E eu vou embora pra casa...


Cap 5 💗

A amizade da Larissa e da Lica!

Desculpa a demora!!

Primeira briga de lilex!

Desculpa os erros ortográficos!!

Votem pra eu saber que estão gostando!!

XOXO, Livi 💗

My girl - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora