"She's the one"
One direction -
Eu tava em casa me arrumando pra ir pro CEC. Mas já estava atrasada então desci pra tomar café e encontro a Karen e a Ellen.- Bom dia Lili! Disse a Ellen
- Bom lelê! Digo
Logo depois que eu chego a Karen sai de casa pra ir pro CEC. Sinceramente mesmo ela sendo do Lado torre queria ter uma relação melhor com ela. Depois percebo que já são 8:10 é que já falta 5 minutos pro CEC então saio correndo. E entro no elevador.
- MEU DEUS O TÉO VAI ME MATAR! Digo falando sozinha
- Porque gatinha? Olho pro lado e percebo que o Alex tava ali o tempo todo e eu nem percebi.
- Cê ta aí a quanto tempo? E PARA DE CHAMAR DE GATINHA FERRARI!
- Eu entrei no elevador junto com vc, gatinha. Ele ta fazendo pra me irritar só pode.
- Deus me dê paciência!! Falo e ele ri.. Mas caralho.. que sorriso lindo.. AÍ NÃO VIAJA LÍVIA VOCÊ NAMORA ESQUECEU.
Como estava com o Alex no elevador acabamos chegando juntos no CEC e eles já estavam se aquecendo. Devia ser umas 8:25. Ia falar com os meus amigos até que o Ferrari disse:
- Acho que a gente se atrasou demais Gaspar.
- Ue me chamava de gatinha e agora é Gaspar? Admito que meio que queria que ele me chamasse de gatinha.... TA DOIDA GAROTA ELE É INIMIGO TA ENTENDO I-N-I-M-I-G-O.
- Ue achei que não gostava, gatinha.
- Quer saber Alex eu vou indo, antes que de problema. Vou e deixo ele lá.
Chego nos meus amigos e o Téo parecia bem irritado, mas ignoro e vou falar com a Julie.
- Oi juli! Oi trick!
- Oi li! Os dois falam juntos.
- LÍVIA ACABOU. EU VI VOCÊ CONVERSANDO COM O OTARIO DO ALEX! O Téo disse e eu fiquei confusa.
- Como assim acabou Téo!! VOCÊ SABE COMO O ALEX É!
- EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU COM ELE LÍVIA GASPAR!
- NÃO TRAI NÃO VOCÊ NÃO VOCÊ TA MALUCO!
- TRAIU SIM SUA VAGABUNDA! O Téo me empurra e nesse altura do campeonato tava todo mundo acreditando no Téo e falando mal de mim.. Menos a Julieta que começou a discutir com o Téo assim que ele me empurrou. TAVA TÃO DEVASTADA COM A SITUAÇÃO QUE SAI CORRENDO.
Cap 1 💗
Fiz ela terminar com o Téo rápido porque sinceramente eu odeio Litéo!
Votem pra eu saber que estão gostando!!
XOXO, Livi 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl - Lilex
RomantizmInspirado em Steal My Girl de One Direction. Quando Lívia e Alex que diziam se odiar acabam se apaixonando. Decidem esconder a relação. Não tem nada +18, só 10+ por conta dos beijos.