O jantar foi um desastre, meu pai, desatento e pouco habilidoso para comidas salgadas acabou queimando metade do que fazia. Além de que, Sasuke não apareceu para jantar, e quando fui pro nosso quarto ( Chamar ele pra jantar, obrigado a ir pelo meu pai ), ele ainda estava no banheiro.
Eu nem consegui ter uma conversa decente com meu tio, que me pressionava e perguntava que surpresa eu teria para ele, afinal, não consegui prestar atenção nele e nem ninguém, já que minha mente rebobinava a sensação, o sabor e o desejo que eu reprimi; que num gatilho, desmoronou todo meu autocontrole e eu me deixei levar por aquele babaca.
Além de que, meu pai e Gaara não contaram para meu tio que trouxe meu "namorado" para cá. E que ele iria dormir aqui.
─ Está tão aéreo, meu filho. O quê houve? ─ Meu pai perguntou, com uma feição preocupada.
─ Err, eu... Eu só estou com muito sono... ─ Eu disse, desviando o olhar do dele. Eu não sei mentir pro meu pai, afinal, desde criança nunca precisei mentir numa magnitude como essa agora, mas eu precisava. Afinal, apesar de ser meu pai e eu confiar nele, se eu contar pra ele que eu estou apenas fingindo, talvez, sem-querer, ele conte para alguém e essa pessoa acaba espalhando. ─ Eu fui no quarto mais cedo, Sasuke não quer vir comer. ─ Menti de novo.
─ Sasuke? É quem? ─ Tio Deidara perguntou, com uma expressão genuína de curiosidade. ─ Talvez seja a surpresa que você tem pra mim?! ─ Ele se animou.
─ Bem... Sasuke... é meu namorado. Esse final de semana eu ia pra casa dele, mas acabou que o senhor nos chamou e eu não pude deixar de trazê-lo, afinal, meu pai também queria que ele viesse. ─ Disse uma história mal contada. ─ Tio, me desculpe, mas estou muito cansado, eu posso explicar para o senhor direito amanhã? ─ Pergunto, e ele sorri, afagando meu cabelo antes de me responder.
─ Tudo bem, você deve estar cansado de tanto estudar. Te deixarei ir descansar. Mas não faça muito barulho, hein? ─ Ele falou, e sua entonação denunciou o que quis dizer exatamente. Me senti corar, lembrando exatamente do que aconteceu há poucos minutos. Desejei boa noite para todos na mesa, e saí para meu quarto, ouvindo um " ainda acho uma péssima ideia deixar Sasuke com Naruto no mesmo quarto..." do meu pai, enquanto me afastava dos três.
Cheguei no quarto, onde demorei de propósito para subir as escadas apenas para pedir ao destino que Sasuke já esteja deitado o que foi atendido. Onde sua cara estava coberta pelo edredom, e o quarto todo escuro. Me senti enrubescer mais, onde meu corpo arrepiou quando ele se mexeu na cama.
Ele estava dormindo.
Cheguei mais perto, me perguntanto como eu iria deitar na mesma cama que Sasuke Uchiha, sem que seja atacado de novo, ou talvez... eu o ataque.
Ele pareica tão pacífico dormindo assim, deitado de lado com o edredom cobrindo até o nariz, os olhos puxados fechados, seus cabelos negros espalhados pelo travesseiro, onde ele cheirava o shampoo que eu uso aqui. Me agachei na sua frente, emburrado por Sasuke ser um babaca, mas ainda sim ser irritantemente bonito. Se sua personalidade fosse como sua aparência dormindo, ele seria tão mais legal... Mas por quê ele tem que ser babaca? É claro, tudo precisa de equilíbrio, não teria como um garoto bonito como Sasuke ser um cara incrível, mas dá pra ser menos desprezível e irritante, não dá?!
Confesso que gostei do beijo, e que foi o melhor beijo que ele já me deu, mas eu gostaria que fosse menos rude e incoveniente comigo, que talvez, se fosse mais respeitoso e empático comigo talvez seríamos amigos. Mas, aprendemos da pior maneira que nem tudo é como queremos, e que Sasuke Uchiha nunca vai mudar o jeito dele para me agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...