ROSEMARY COSTUMA SER LENTA NO QUESITO entender o que está acontecendo ao seu redor.
A jovem sempre precisou de uma estratégia para não ficar perdida em tanta informação que acontecia no seu cotidiano.
Então, quando menor Mary focava apenas nas coisas que chamavam sua atenção,ela sempre sábia o que estava acontecendo no seu pequeno grupo de amigos,porque ela tinha um interesse naquilo,nas conversas,nos sentimos alheio.Mesmo depois de jovem,Mary continuou a usar esse método. As vezes tinha muitas coisas que tomava sua atenção,mas sempre tentava organizar aquilo em seu escritório mental.
Quando Edward desapareceu em questões de segundos do lado de Emmett e foi parar do outro lado do pátio,a curiosidade se despertou dentro de si.
Ela tinha vários problemas em assimilar o mundo que vivia com o mundo que criou dentro de sua mente,mas aquilo... não era algo que sua mente havia criado,aquilo realmente aconteceu.
Os Cullen ao seu lado parecem ficar mais pálidos do que o normal,Eros poderia ser confundido com uma folha de tão branco que estava.
- Hm - Mary limpa a garganta chamando atenção do castanho que olhava o tumulto que Edward havia feito - Sei que algo realmente aconteceu aqui, então seja honesto comigo... Ele tem poderes?! - Mary sussurra perto de Eros que franze a testa.
Emmett ri ao ouvir tamanha idiotice enquanto Rose soltava fogo pelos olhos,a loira não havia tirado os olhos de Edward.
- Não. Ele não tem poderes... Prometo te contar o que aconteceu aqui,mas primeiro tenho que resolver essa bagunça. - o castanho segura em seus ombros encarando sua alma com as órbitas castanhas que fazia Mary sentir coisas dentro de si.
A loira apenas balança a cabeça e observa os Cullen entrarem cada um em seu carro, Edward entra no carro de Eros que logo da partida deixando Mary curiosa.
Fazia exatamente três horas que havíamos chegado em casa, Carsilie já sabendo do acontecimento foi conversar com Edward em seu escritório,depois de uma longa conversa o emo desceu as escadas e logo teve um disparo de palavras de Rosalie encima de si.
Meu gêmeo estava sentado no sofá de couro da sala com as mãos nos ouvidos, Alice ao seu lado tinha as mãos apoiadas na cabeça e a expressão de tédio, já eu estava jogado na velha poltrona de Carsilie, enquanto olhava o teto branco da sala, minha mente estava longe demais para ouvir a briga dos dois.
Esme desistiu na terceira tentativa de mandar os dois ficarem calmos e apenas foi para cozinha balançando a cabeça de maneira desapontada.
Carsilie sábia que não deveria intervir em uma discussão que Rosalie participava,a loira era uma explosão de ódio.
- Eu iria deixar ela morrer?! - Edward esbravejou fazendo Rose revirar os olhos.
- Teria poupado o trabalho que ela vai dar para essa família!, você arriscou nossa identidade para salvar uma humana que não está nem aí pra você! - Com as mãos na cintura,Rose rangia os dentes.
- Rose. Filha,ela é parceira do Edward,respeite isso. - Carsilie solta escorado no piano que tinha no canto da sala.
- Nem sabemos se isso é verdade!,Alice não consegue ver nada sobre ela ou o futuro dos dois. Não perca o resto de senso que você tem com essa humana que chegou trazendo consigo um futuro cheio de caos! - Rose aponta o dedo para Edward que encara o vasto quando a loira sobe as escadas deixando todos alí pasmos.
Edward senta ao lado de Alice que passa a mão nas costas do irmão tentando acalmar o mesmo,Jasper retira as mãos dos ouvidos sentindo sua cabeça doer com tanto sentimento negativo que lhe cercou.
- Eu não entendo... Eros também tem uma parceira humana... E Rose parece gostar dela. - Com as mãos no rosto o emo tentava pensar sobre a reação da sua irmã.
- Sabe que a Rose é muito protetora no quesito família... Ela só tem medo do que pode acontecer com essa sua obsessão pela humana. - Carsilie fala.
- Tem que aprender a controlar seus instintos se quiser continuar tendo uma parceira, faça aquele tipo de "showzinho" de novo e Rose mata a menina.. - Jasper solta fazendo Edward franzi a testa
SEM REVISÃOCap pequeno,porém eu tava querendo escrever alguma coisa e Small angel tá quase finalizada... Então tô tentando agilizar essa fic.
Bella vai ser o problema aqui.
Rose tem sua cunhada favorita sim!
CURTE E COMENTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentiments
FanfictionRosemary tem problemas em demonstrar sentimentos por causa do seu grau de autismo atípico. Eros Whitlock demonstra sentimentos até demais a sua parceira,juntos os dois eram como água e fogo, água e óleo. Não era algo misturavel,mas Alice sabia que...