EROS OBSERVAVA MARY com atenção,o modo como a mesma falava baixo e tentava delicadamente não errar a pronúncia de cada mísera palavra, como ela torcia o nariz quando não queria conversar,o modo que suas mãos se mexiam lentamente enquanto explicava algo.
Tudo em sua parceira parecia ser perfeito,Eros é tirado de seus devaneios com a voz de Mary.
- Pôde por favor parar de me encarar...- a loira fala levando seu olhar ao joelho do castanho.
Eros sente sua felicidade ir embora e ouve Jasper rindo da cara de cachorro abandonado do irmão mais velho.
- A-ah desculpa...estava olhando o vasto - o castanho mente fazendo a loira balançar a cabeça e voltar a conversar com Alice.
No final do intervalo Eros tentava disfarçar seus olhares a loira que ria de algo que Emmett falava enquanto Rosalie entrava na conversa animada.
O sinal bate fazendo o mais velho fechar a cara e encarar os irmãos.
Coloque um sorriso no rosto Eros!,ela tem aula com você agora. Biologia.
Edward fala fazendo Eros saltar da cadeira e olhar ansioso para sua parceira que analisava os horários com atenção.
- V-você tem biologia agora!,eu também tenho...eu posso te acompanhar...se você quiser, lógico. - as palavras se embolam em sua garganta fazendo seu nervosismo ser visível.
A loira encara os pés do castanho,seu tênis perfeitamente branco era algo invejável. Estava chovendo,fora da escola só havia barro e mato,era impossível aquele tênis ficar branco daquele jeito até o fim do dia. Mary pensa.
Sua atenção volta ao falatório envolta de si.
- Claro. - a loira diz simples e acena para os presentes indo em direção ao corredor,crente que o castanho estava atrás de si. O que era verdade,Eros correu ao receber a resposta, fazendo seus irmãos gargalharem.
Mary prestava atenção na professora que explicava a matéria rapidamente.
Mesmo sentindo os olhares do castanho sobre si,ela tentava não o repreender. Seus olhos pareciam esquentar o corpo da loira que fazia de tudo para não demonstrar que estava nervosa com aquilo.A realidade era que Eros era um homem bonito. Seus olhos castanhos e amarelos dependendo da luz a encantou. Não olhava diretamente para eles,mas as poucas vezes que ela parou para prestar atenção ela se imaginou perdida naquelas órbitas amareladas.
Seu cabelo rebelde era uma tentação aos olhos da jovem,os cachos despenteados que caiam sobre seu rosto.
Sua pele pálida,sua mandíbula perfeitamente feita.... Mary nunca havia reparado tanto assim em alguém. Deus... Ele era confusamente perfeito!Edward ouvia os pensamentos da loira com atenção,era quase uma história narrada em sua cabeça.
Logo depois contou a seu irmão que quase pulou na cadeira da sala de aula. Eros sorriu olhando Mary morder os lábios e encarar o quadro.- Quer fazer o trabalho lá em casa?! - O vampiro solta a voz aguda cheia de nervosismo fazendo Rosalie bater a mão na testa do outro lado do corredor na sala de geografia. - ....
A loira dá de ombros e balança a cabeça.
Voltando a presta atenção na explicação do professora,logo percebendo que ela fala sobre o trabalho em dupla.- Claro...me manda a localização depois, aqui está meu número. - Mary entrega um papel a Eros e logo depois o sinal toca e a mesma saí da sala deixando um vampiro saltitante para trás.
Ela vai em casa!
Já vi, vai ser fantástico maninho!
Alice fala fazendo Eros ficar ansioso e inseguro.
Sem revisão!
Voltei meu povo!,tava ocupado corrigindo Small angel que esqueci dessa fic. Mais voltei.
Espero que gostem desse capítulo curtinho, até o próximo.💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentiments
FanficRosemary tem problemas em demonstrar sentimentos por causa do seu grau de autismo atípico. Eros Whitlock demonstra sentimentos até demais a sua parceira,juntos os dois eram como água e fogo, água e óleo. Não era algo misturavel,mas Alice sabia que...