2/2
Os dois saíram, e foram caminhando até a praça enquanto falavam sobre as crianças que estavam vendo correr umas atrás das outras. Chegaram até um banco e sentaram.
— O céu está muito lindo, e uma brisa muito boa.— disse a garota respirando fundo.
— Realmente.— respondeu dando um suspiro.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, e observavam as pessoas passeando com os seus pets, crianças correndo e casais andando de mãos dadas. Haviam algumas pessoas correndo e fazendo exercicío físicos e outras apenas sentadas na grama lendo livro. Quando de repente um cara andando apressado tropessa bem na frente deles, porém disfarça como se nada tivesse acontecido. Os dois se entre olham, e quando o cara se distancia os dois caem na risada.
— Oh meu Deus, coitadinho!— disse Jenna dando gargalhadas.
— Ele fingiu demência, socorro!!— falou enquanto soltava gargalhadas.
— Me identifiquei com ele.
— Eu também, as vezes me ocorre sempre.— riu alto.
De repente o celular de Jenna vibra. Era outro story de Emma Myers. Ela olha por dentro da bolsa a notificação.
— Acho que devemos ir. Tenho algo pra fazer depois.— explicou a menor.
— Ah, tudo bem. Vamos?— perguntou se levantando.
— Vamos! — respondeu e acompanhando o maior. Os dois foram em direção ao carro de Percy. O garoto abriu a porta para ela e logo em seguida entrou no carro e deu partida.
— Foi divertido.— disse o maior dando um sorriso de canto.
— Realmente.— corou.
Os dois foram o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios. Não demoraram muito pra chegar. Quando chegaram, Percy novamente mostrou seu lado cavalheiro abrindo a porta do carro para Jenna. Ele a levou até a porta de de sua casa.
— Entregue.— disse sorrindo.— Obrigado por essa tarde.
— Eu que digo, me fez sair um pouco da bolha.— sorriu.
— Você é muito linda sorrindo.— disse fitando a boca e tocando o queixo de Jenna.
— Ah, obrigada!— seu coração acelerou de uma forma que só faltava sair correndo pela boca, mas não era porquê ficou encantada com o elogio. E sim, porque era um elogio de um garoto.— O-obrigada.— gaguejou um pouco nervosa.
— De nada, linda. Vejo você no colégio?— perguntou abrindo um sorriso largo.
— Sim, já que estudamos lá.— respondeu fazendo uma cara de "que pergunta idiota".
— Ah, sim. Verdade!— riu.— Até amanhã então.— abriu os braços esperando um abraço da garota.
Ela ficou por alguns segundos parada.
— Qual é? meu abraço vai ficar no vácuo?— perguntou fazendo biquinho.— M-me desculpa, não sou de abraços. Mas...— se aproximou e se encostou um pouco.
Ele envolveu seus braços nela, e ela sentiu seu corpo arrepiar. Mas não era um arrepio de algo agradável. Ele estava sendo um cara legal, então ela sentiu que deveria abraça-lo.
— Tchau, até mais.— se afastou e foi entrando.
— Até!— acenou e virou-se indo para seu carro.
O que havia acontecido ali? Por que ela ficou nervosa daquele jeito? Ela não estava nervosa porque havia abraçado alguém. Estava nervosa porque havia abraçado um garoto. E por que ela fica assim com garotos? Ela só sabia que estava confusa. Aquele abraço fez com que ela se sentisse estranha. Ele estava gostando dela? Mas por que ela? Haviam tantas garotas afim dele. Mil coisas se passaram pela cabeça dela.
— Ei Jenna?— uma voz feminina soa da sala. Era Natalie, mãe de Jenna.
— Oi!— leva um pequeno susto.
— O que houve? Você ta pálida!— se aproximou com uma expressão preocupada.
— Nada mãe, não houve nada. Nem sei porquê. Eu tô bem, só vou tomar um banho.— Tem certeza?
— Tenho mãe, ta tudo bem.— riu e deu um abraço em Natalie.— logo em seguida subiu para seu quarto.
Seu celular tocou. Era Joy.
— Oi amiga, já chegou?
— Já.
— Como que foi?
— Foi legal, só me incomodei com o abraço dele.
— Você abraçou ele???— perguntou surpresa.
— Sim...
— Incomodou, por quê?
— Não sei... Eu vou tomar banho e ver algum filme.
— Você viu a foto da Emma, céus, ela de cropped!!! Ela me faz duvidar sobre minha sexualidade.Jenna riu, se identificou muito. O que? se identificou?
— Não, nem tive tempo. Tôbme sentindo mal, eu gosto de ser uma das primeiras a ver.— falou meio triste.
— Relaxa amiga, ela entende.—riu.
— Ok, vou desligar.
— Ta, amo você!
— Eu também.Ela rapidamente foi ver os storys de Emma. ela havia postado duas fotos. Uma de sua guitarra que havia ganhado de seu amigo/empresário e outra na frente do espelho, vestida com um cropped preto exibindo a barriga. Jenna fitou os olhos azuis de Emma e em seguida desceu o olhar para a cintura fina da loira. O que ela acabou de fazer? Porque ficou hipinotizada assim? Talvez poque fosse fã. Mas sentir o que sentiu, nunca havia sentido aquilo. Era loucura, ela nem conhece Emma. Céus, por que isso? Sensação estranha. Ela desligou o celular e foi preparar a banheira para tomar banho. Alguns minutos depois estava despida entrando na banheira. Ficou lá e relaxou e pensou em coisas leves.
Um tempo depois ela já havia terminado de vestir sua roupa. Ficou alguns minutos penteando seu cabelo, terminou e desceu para comer alguma coisa e ir assistir um filme. Pegou um biscoito e um refri, correu antes que sua mãe a pegasse comendo besteira no lugar do jantar. Subiu e colocou um filme qualquer. Seu celular vibrou e era no grupo das suas amigas, adivinha? Foto de Emma. Parecia que sua mente só havia espaço para uma única pessoa, Emma. Porém ela só era uma fã louca, e Myers uma super star. Mundos diferentes.
O filme acabou, ela desligou a tv e se ajeitou para dormir.
-------------- » «» « --------------
coitada, lésbica e n sabe KKKKKKK 💁🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por uma super star - Jemma
FanfictionEmma Myers é uma cantora mundialmente famosa. Está fazendo uma grande turnê, e antes de um de seus shows encontra Jenna que se auto proclamou fã número 1 de Myers. As duas se aproximarão bastante, mas como nada é só flores, as duas acabam passando p...