2/2
cap com "tchuneves", se não curte, cai fora.
boa leitura 💋
Descemos e fomos a portaria do hotel, ela se identificou, e logo entramos. Tinha apenas alguns funcionários de limpeza, e uns vigias conversando. Provavelmente os hospedes já estavam dormindo, afinal, olhei paro relógio, 02:30 am. Entramos no elevador, estavamos em silêncio. Chegamos no último andar do hotel, saímos do elevador e caminhamos até o final do corredor. Ela abriu a porta do quarto e entramos.
— Wow, quero um quarto assim.— o quarto era grandão.
— Eu gosto de bastante espaço, por isso pedi esse. Até porque o baitola do Hunter dorme comigo.
— Da pra morar uma família aqui.— me joguei na cama.— Meu Deus, quero uma tv desse tamanho.
— Eu ainda nem liguei essa tv.— Emma disse indo pegar o pote de sorvete no frigobar.
— Vou ligar então.— peguei o controle que estava em cima do criado mudo e logo liguei a tv. Quando a vi aparecer do meu lado com duas colherem e o pote na mão.
— Toma.— disse jogando a colher para eu pegar.
— Quer assistir algum filme?— perguntei.
— Não, escolhe outra coisa.— respondeu se sentando do meu lado.— JÁ SEI!
— O que?
— Vamos colocar músicas e brincar de de karaokê!
— Opa, opa. Você é a cantora aqui, não eu.— comecei a rir.
— Mas gostei de ouvir você cantar, vamos?
— Beleza, qual você quer?
— Escolhe.
Procurei My favorite part do Mac Miller.
— Sabe essa?— olhei pra ela de coloquei.
— Eu amo essa!
Said, you just don't know how beautiful you are. And baby that's my favorite part— levantei s comecei a cantar fingindo que minha colher era microfone.
You walk around so clueless to it all
Like nobody gonna break your heart...— ela começou a rir e eu a puxei para cantar comigo.It'll be alright babe, see, me, I got you covered
I'm gon' be your lover, you might be the one
If it's only tonight, ayy, we don't need to worry. We ain't in a hurry, rushin' into love...— no meio da letra ela começou a cantar comigo enquanto ríamos.Said, you know I know who you really are, ain't need to lie
Said, the universe couldn't keep us apart
Why would it even try?Yeah, said, don't let them hurt you ever
I know you far too smart
Before things come together, they have to fall apart
It's been a while since I've been sober
This life can be so hard, I'd rather talk about you— Aumenta essa porra!— a loira pegou o controle e aumentou o volume antes que o refrão comece novamente.
Said, you just don't know how beautiful you are
And baby that's my favorite part
You walk around so clueless to it all
Like nobody gonna break your heart
It'll be alright babe, see, me, I got you covered
I'm gon' be your lover, you might be the one
If it's only tonight, ayy, we don't need to worry
We ain't in a hurry, rushin' into love...— Cantávamos, ríamos e aquilo parecia estar mais do que perfeito pra mim. E talvez pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por uma super star - Jemma
FanfictionEmma Myers é uma cantora mundialmente famosa. Está fazendo uma grande turnê, e antes de um de seus shows encontra Jenna que se auto proclamou fã número 1 de Myers. As duas se aproximarão bastante, mas como nada é só flores, as duas acabam passando p...