{Ponto de vista de Tomioka}
Eu estou muito animado para meu primeiro dia de aula, finalmente vou poder fazer vários amigos.
Me levanto da cama muito animado, começo a me arrumar com o uniforme da escola. Após isso a saio do meu quarto vou correndo até a cozinha. Aos chegar na cozinha encontro a mamãe fazendo algo para mim comer.- Mamãe o que você está fazendo?? - Pergunto subindo na cadeira para ver melhor.
- Panquecas com morango - ele responde colocando um prato de panquecas em cima da mesa.
Eu pego algumas e começo a comer, estão tão deliciosas, a mamãe cozinha muito bem, só não entendo o por que de só cozinhar para mim e não para as outras luas.
- Tá uma delícia mamãe - digo sorrindo para ele, que devolve esse sorriso para mim
{...}
Estou na frente da escola, ela é tão grande, e isso me dá um calafrio. Dou tchau para a mamãe, e entro na escola, começo a andar pelos corredores e vejo várias crianças da minha idade, ou mais novos e tem até que parece serem mais velhas. Vou adimitir que estou nervoso, eu não conheço ninguém aqui.Ando por mais alguns corredores, até que acobo encontrando alguém que eu conheço.
- Sanemi, oiii - digo animado correndo em sua direção.
- A olá giyuu - ele fala acenando para mim.
Percebo que sanemi está com mais dois garotos.Um deles é um pouco maior que sanemi, também possui cabelos brancos, seus olhos são um rosa tenso, possui algumas assessórios de ouro e algumas jóias.
O outro e bem maior que nós, ele tem a pele meio broseada, seus olhos são completamente brancos e fica o tempo todo com as mãos juntas como se estivesse rezando. Será que eles são amigos do Sanemi? E se o Sanemi não quiser mais ser meu amigo por causa disso? Não, isso não vai acontecer, eu espero- Quem são eles? - pergunto observando os garotos que também me olham, bom só o de cabelos brancos, já que o de cabelos negros parece ser cego
- Deixa eu te apresentar meus amigos, esses são Uzui Tengen e outra é Gyomei Himejima - diz apontando para os mesmos que esboçam um sorriso
- Olá me chamo Giyuu Tomioka Kibutsuji - digo me apresando para os dois
- Olá Tomioka, é um prazer lhe conhecer - diz o de cabelos brancos sorridente.
- Olá senhor Tomioka, é uma honra lhe conhecer - diz formalmente, ele parece até a mamãe falando com estranhos, isso é engraçado
Depois disso o sinal toca e nós quatro vamos para nossas salas, eu acabei ficando na mesma sala que o Sanemi, o que foi bom para mim, já que não vou ficar nessa sala sozinho sem ninguém. Só que há uma garota que eu não gostei muito, ela fica olhando para o Sanemi, será que ela quer roubar o meu amigo de mim?
{...}
Assim que chego em casa, vou correndo atrás para minha mãe, procuro pela casa toda mais acabo encontrando a minha mãe no quarto do papai, ele tá dormindo junto com o papai.
Vou até a cama onde os dois estão e subo na cama e me deito no meio deles. Eles parecem bem cansados, não entendi o por que da mamãe está usando a camisa do papai, e o papai está usando outra camisa.- Você já chegou - diz meio sonolento e acaracia a minha cabeça, a mamãe fica engraçado falando assim
- Sim, agora podemos treinar juntos - digo animado esperando por sua resposta.
- Depois, a mamãe tá muito cansado agora - diz e em seguida boceja, e isso acaba me dando um pouco de sono.
Fico acordado um pouco observando a mamãe dormindo, até que sinto meu corpo relaxando e acabado dormindo.
{Ponto de vista do narrador}
Muzan acordo, e percebe que Giyuu se encontra dormindo entre eles, sem dizer que o pequeno está dormindo grudado com Kokushibou, como se a qualquer momento o ruivo fosse se desmanchar nos braços do pequeno. O moreno apenas sorri, quem diria o rei dos demônios, estar sorrindo para um omega e uma criança humana, Muzan está com o coração derretido com a cena que vê.
O alfa apenas dá um beijo na testa de Giyuu e um selo nos lábios de Kokushibou.
O mesmo apenas se deita novamente, e observa os dois e até adormecer{...}
Akaza observa o pequeno vindo correndo em sua direção todo animado, o rosado se arreoende até o último por ter falado na hora errada na frente de seu mestre, agora vai ter que treinar esse pirralho que não sabe nem dá um soco direito.
- Pronto - diz Tomioka animado enquanto observa o superior 3 revira os olhos
- Tá, vamos começar a se aquecer, corra umas 100 voltas - diz e o garoto fica perplexo, como iria conseguir tanto fôlego assim.
Giyuu apenas suspira e logo começa a correr naquele enorme salão, foram, uma, duas, três, quatro, ao chegar em 50 voltas, o pequeno não consegue nem ficar mais em pé, se joga no chão cansado e ofegante.
- Desse jeito não vai conseguir nunca ficar forte - diz o oni com os braços cruzados enquanto observa o pequeno recuperando o fôlego
- Calma tio Akaza, só tô recuperando o fôlego - diz ofegante e em seguida se levanta para poder terminar as 100 voltas
Após tudo isso, o pequeno já quer sua cama, seu corpo dói e nem se quer começou a treinar direito, Akaza está ajeitando o pequeno na posição de ataque, o pequeno apenas quer sua mãe, não alguenta mais aquilo, parece que treinar não é tão bom quanto pensava.
- Tio, dá pra gente continuar amanhã, eu não alguento mais - reclama cansado daquilo
- Mas a gente nem começou- diz achando aquilo um absurdo - Vamos, me dê seu melhor soco - diz ficando na frente do pequeno e assim faz dando um soco fraco ou tentando no rosado, mas acaba caindo com tudo no chão - Vamos, levante seu molenga, ou não vai nunca ser um útil assim - diz se irritando com o garoto que está exausto
Giyuu começa a ficar irritado com a egixencia de Akaza, o pequeno se levanta encarando o superior 3 com um olhar mortal e isso deixa o rosado meio surpreso por isso, afinal não esperava por isso.
- Que foi garoto, perdeu alguma coisa na minha cara?- diz num tom debochado e isso deixa o pequeno mais irritado
Uma marca azul surge no rosto do pequeno, junto com uma calda e um par de chifres, o pequeno possui um olhar assustador, água aparece no local, fazendo como se fosse um braço segurando o pescoço do superior 3 que começa a se debater assustado, observa horrorizado Tomioka com os olhos cheios de fúria com o braço esticado em sua direção.
Muzan que estava indo observa como anda indo o desenvolvimento dos treinos de Giyuu, ao adentrar o local fica perplexo com a cena de vê, Tomioka possui uma aparência de oni menso sendo um humano e uma onde de água em formato de braço segura Akaza pelo pescoço. Como aquilo aconteceu?{Continua?}
Não revisado
Palavras 1161
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giyuu Tomioka Kibutsuji
FanfictionOnde em meio ao uma fuga de um oni, Giyuu Tomioka dá de cara com o próprio Rei dos onis, mas algo surpreende o moreno é o fato que o Kibutsuji tem a compaixão de lhe acolher e criar.