{Giyuu narrando}
Eu estou tão animado, hoje é o dias das mães, então eu vou tentar passar um dia com a minha mamãe, e fazer ser o melhor dia de todos para ele. Acordei antes que todos, então desido colocar meu plano em prática, me levanto e tomo um banho quente. Coloco a minha melhor roupa para poder sair com a mamãe, saio do meu quarto e caminho até a sala. Vejo a mamãe sentando no sofá lendo um livro, vou correndo em sua direção e subo no sofá, para dar um abraço nele.
Kokushibou - Algum problema pequeno ?- diz me observando subi o sofá, para abraça-lo
Assim que subo no sofá, lê dou um abraço apertado e a mamãe me olha espantado, ele não gostou disso ?
Giyuu - Você não gostou do abraço?? - digo me segurando para não começar a chorar.
Kokushibou - Não é isso pequeno, eu adorei o abraço - diz meio nervoso e me pega no colo me abraçando logo em seguida.
Começo a dar risada, a mamãe é muito engraçado quando fica envergonhado, as bochechas dele ficam vermelhas iguais a tomates.
Giyuu - Mamãe podemos ir na cidade? - digo sorrindo para ele. A mamãe apenas sorri de volta para mim, eu não saio do seu colo, apenas me ajeito ali, logo apoiando minha cabeça em seu peito.
Kokushibou - Pequeno quer comer algo - diz me olhando e apenas aceno com a cabeça positivamente - E o que você quer comer?- diz e eu fico meio pensativo com isso
Giyuu - Pode ser panquecas?? - Pergunto com meios olhos brilhando.
Kokushibou - Claro, vou fazer - diz se levantando e me deixando sentado no sofá
(...)
{Kokushibou narrando}
Passei o dia inteiro com tomioka, o mesmo está se apegando muito em mim, mais tenho medo que ele descubra o mostro que eu sou e nunca mais possa vê-lo.Ele me lembra muito o yoriichi pequeno, até p jeito de brincar e o mesmo. Bom quando chegamos em casa, giyuu vai correndo até seu quarto e volta com duas caixas em mãos.
Giyuu - Para você mamãe - diz sorridente
Pego a caixa e a abro, vejo alguns dangos dentro da caixa, olho novamente para ele que sorri, dou um sorriso para ele e depois abro a outra caixa que é bem maior, vejo que é uma banhia e uma katana. Possui desenhos de luas crescentes na lâmina, e um pequeno pegete de ametista no cabo, pego a katana em mãos com cuidado, a mesma começa a mudar de cor, ficando num roxo meio intenso.
Kokushibou - Eu estraguei a espada, desculpa não era minha intenção - digo entrando em dessepero, como eu consegui estragar algo que acabei de ganhar, eu sou um idiota memso
Giyuu - Não se precupe, ela muda de cor assim mesmo, não precisa se desculpar- diz rindo, ainda bem, achei que tinha quebrado o presente
Kokushibou - Ainda bem - digo mais aliviado
Giyuu - Mas você gostou dos dangos? Foi eu quem fiz - diz sorrindo com seus olhos brilhando
Pego um dos dangos e levo a minha boca, logo comendo, estão realmente deliciosos.
Kokushibou - Estão maravilhosos, espreimente - digo lê entrado um e como um, o mesmo vê eu comendo então deside comer também. Os dangos estavam tão bom, mais acabou rápido. Já era tarde, coloco o tomioka para dormir e vou caçar, afinal onis precisam de carne humana para não enfraquecer.
{Continua}
Não revisado
Palavras 556
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giyuu Tomioka Kibutsuji
FanficOnde em meio ao uma fuga de um oni, Giyuu Tomioka dá de cara com o próprio Rei dos onis, mas algo surpreende o moreno é o fato que o Kibutsuji tem a compaixão de lhe acolher e criar.