{Narrador }
Giyuu está dormindo abraçado com kokushibou, desde o incedente com o ruivo e akaza, o pequeno moreno não sai de perto de sua mãe. Tomioka acaba acordando assim que percebe a falta de algo ou alguém.
Assim que abre seus olhos cor azul meio intenso, não vê nenhum sinal do superior 1 que antes estava lá, ao seu lado. O garotinho sai correndo a procura de sua mãe e o encontra sentado no sofá lendo um livro calmamente, como se nada tivesse acontecido.Kokushibou - Vejo que alguém acordou - diz tirando a atenção do livro e olhando para o pequeno que dá um enorme sorriso ao ver que sua mãe está bem.
Giyuu - Que bom que você melhorou mamãe- diz animado indo abraçar sua mãe, que deixa seu livro ao seu lado para poder corresponder o abraço do pequeno.
Tomioka apenas sorri quando kokushibou o pega no colo, e os dois se abraçam, um abraço de saudades por parte do pequeno, mas logo os dois se separam do abraço.Giyuu - Mamãe, posso comer morangos?- diz sorridente e esperando a resposta ansiosamente vindo do mais velho.
Kokushibou - Claro pequeno - diz e o mesmo se levanta e leva tomioka no colo até a cozinha, para poderem comer.
Assim que chegam na cozinha, Kokushibou pega os morangos e coloca sobre a mesa, e logo os dois se setam nas cadeiras e começam a comer os morangos, alguns minutos se passam e Muzan entra a cozinha e encontra os dois com a boca toda suja de de morango, algo realmente surpreendente de ver uma lua cuidado tão bem de uma criança ao ponto de comer comidas humanas para isso.
Giyuu- Papai!! - diz descendo da cadeira e vai em correndo ao maior.
Muzan - Oi pequeno - diz pegando tomioka no colo, o qual está todo sorridente.
Kokushibou apenas dá um sorriso ao ver os dois juntos, " tão fofos" pensa a lua superior 1, enquanto observa os dois, Muzan percebe a presença do ruivo e fica um pouco mais aliviado que o Tsugikuni está bem.
Muzan- Vejo que está melhor - diz se aproximando de kokushibou.
Kokushibou apenas dá um pequeno sorriso como resposta, enquanto vê Giyuu no colo de seu pai adotivo.
Giyuu- Mamãe - diz esticando os braços para ser pego no colo pelo ruivo o qual atende esse pedido.
{...}
(Muzan narrando)
Estou em meu escritório resolvendo algumas coisas, como tomioka tem 5 anos, já está na hora de levar ele para uma escola. Nunca pensei que fazer uma matrícula para uma criança é tão difícil. Depois de fazer alguns documentos eu consigo finalmente matrícula ele numa ótima escola, e como ele ainda é humano será bom ele estudar de dia, vou ver se consigo algum humano que leve e busquei ele. Apenas estou vendo algumas coisas, quando alguém bate na porta
Muzan - Pode entrar - digo e em seguida a porta é aberta, me viro e vejo Kokushibo. -Algum problema??- digo o observando.
Kokushibou - Consiguio matrícula o Giyuu?- pergunta curioso sobre isso
Muzan - Sim, será que poderia levar o tomioka para comprar os materiais escolares- digo e o mesmo balança a cabeça em concordância.
Kokushibou dá uma leve referência e sai do local fechando a porta logo em seguida me deixando sozinho novamente, suspiro e volto a fazer o que fazia antes.
{Com Tomioka}
O pequeno moreno corre de uma lado ao outro na enorme loja de materiais escolares, Kokushibou o acompanha usando sua forma mais humanizada para não receber olhares ou chamar a atenção de caçadores. O pequeno está tão feliz, nunca havia feito isso, e agora podia escolher seus materiais escolares para finalmente poder estudar em uma escola, isso é tão animador para o pequeno.
Kokushibou - Se você continuar correndo, vai se cansar mais cedo - diz riscando algumas coisas na lista de materiais
Giyuu - Mamãe, posso pegar aquela mochila?- diz apontando para uma mochila azul com desenhos de ondas como estampas.
Kokushibou - Claro - diz dando um leve sorriso e ajuda o moreno a pegar a mochila
Giyuu - Obrigado - diz dando um enorme sorriso
Os dois ficaram pegando tudo que precisavam e depois foram para casa, Kokushibou ajudou o pequeno a organizar tudo para poder ir a escola. Assim que terminam de organizar tudo, dá no horário do pequeno ir dormir, então o Tsugikuni coloca Tomioka para dormir. Após isso o superior 1 foi para sala se terminando para poder treinar um pouco.
{Continua}
Não revisado
Palavras 732
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giyuu Tomioka Kibutsuji
Fiksi PenggemarOnde em meio ao uma fuga de um oni, Giyuu Tomioka dá de cara com o próprio Rei dos onis, mas algo surpreende o moreno é o fato que o Kibutsuji tem a compaixão de lhe acolher e criar.