Seungmin invadiu a sala de aula, preocupado com o paradeiro de Jisung. O Kim deu alguns passos para trás, quando enxergou aquela cena.
Jisung estava sentado ao lado do bad boy da classe, Lee Minho.
Jisung tinha a mãozinha na frente da boca, como se estivesse escondendo alguma coisa, e uma das mãos do alfa, estava na altura do antebraço do ômega, apoiada ali.
Seungmin sentiu o sangue ferver assistindo aquela cena, o ômega mais novo caminhou com passos rápidos até a dupla sentada.
– O que você pensa que está fazendo com meu amigo, alfa? – Seugmin cruzou os braços, encarando o Lee, com as sobrancelhas arqueadas. Minho ergueu a sobrancelha de volta, ainda tentando entender aquela intromissão. – Anda, desembucha.
Minho retirou a mão do braço de Jisung, ajeitando a postura, e dirigindo o seu melhor olhar indiferente para aquele projeto de vingador de saia.
Felizmente, Jisung foi mais rápido, se levantando da cadeira, e ficando em frente ao outro ômega, impendido aquela troca de olhares fulminantes.
– Minho só dividiu o almoço dele comigo, Seung, não precisa ficar preocupado ou ser grosseiro com ele –Jisung virou o rosto, só para sorrir de uma maneira meiga na direção do alfa. – Por favor, não faça um escândalo, o Minho não é nada disso que...
Seungmin Interrompeu a frase do amigo.
– Você está chantageando ele, não é? Desembucha – Seungmin apoiou as mãos no ombro de Jisung, em uma tentativa de tirá-lo do meio daquele conflito. Apesar de ser um ômega, Kim Seungmin, não aceitava uma situação daquelas. – É muito baixo da sua parte, alfa, ômegas são criaturas delicadas e belas, seus pais não te deram educação?
Minho ergueu as sobrancelhas, abismado com aqueles xingamentos sem razão. O alfa fechou os olhos, e contou até dez mentalmente, tentando controlar a raiva, a mão máscula apertou a latinha de refrigerante vazia, com força, fazendo o metal se deformar.
– Ômega, eu não fiz nada com seu amigo, entenda isso – A voz de Minho estava mais grossa, e as palavras saiam entre cortadas, como se ele estivesse com muita raiva. – E respondendo a sua pergunta, sim, meus pais me deram uma educação, e com certeza, ela foi bem melhor do que a sua.
Seungmin abriu a boca, ultrajado com aqueles xingamentos dirigidos a si. O ômega fechou as mãos em punhos, se preparando para deixar um soco na cabeça daquele alfa.
–Você é tão .....
Os feromonios já estavam alterados naquele lugar, em breve, o ar daquele ambiente ia se tornar muito pesado.
– Por favor, por favor, parem de brigar – Jisung estava sentado no chão, tinha as mãozinhas tapando os ouvidos, tentando bloquear qualquer ruído, a voz tinha um som quebrado, como se ele estivesse segurando o choro. – Por favor, parem de gritar.
Seungmin recuou os próprios passos, tentando controlar os feromonios alterados.
Minho tinha os olhos arregalados, o alfa nem tinha percebido a alteração nos próprios feromonios. E nem havia percebido a alteração de humor do companheiro de almoço. Com uma rapidez impressionante, o alfa ficou de pé, se aproximando do ômega amendontrado.
– Ômega? – Minho ergueu a mão, tentando tocar no cabelo de Jisung. O alfa se surpreendeu quando a mão de Seungmin empurrou a sua para longe, com violência.
– Você já fez demais, alfa – Seungmin apontou para a porta da sala. – Será que você pode deixar-nos em paz?
Minho revirou os olhos, dando as costas para a dupla de omegas, e se dirigindo a saída da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not a nad boy - Minsung
RomanceJisung, olhou levemente para trás. Tentando não chamar a atenção. O alvo da conversa, estava distraído, de cabeça baixa e desenhando alguma coisa na carteira do colégio. O ômega sorriu levemente, aquele aluno, não parecia nenhum um pouco amedrontado...