Pow

427 58 33
                                    

Minho socou com força o rosto do outro alfa, não se surpreendendo quando ele caiu no chão. Aproveitando o momento de fraqueza, o Lee chutou com força a região das costelas do semelhante de classe.

– E se eu ver você roubado dos calouros novamente, eu vou pisar na sua cara, entendeu?

O acometido pelo espancamento não teve forças para levantar o rosto do aslfato, apenas concordando com a cabeça.

– Sim, entendi.

Minho mascou o chiclete com mais força, morrendo de vontade de cuspir no rosto daquele ser deplorável.

– Obrigado, Minho – A voz infantil acariciou os ouvidos do alfa. Apesar de ser outro alfa, Niki era tão pequeno, que parecia mais um ômega indefeso, talvez, por isso se tornava um dos principais alvos de bullying daquele colégio. – Desculpe te dar trabalho mais uma vez.

Minho bagunçou o cabelo preto do mais baixo. Niki fazia fazia se lembrar de si mesmo, quando chegou da China, e os problemas que um mestiço podia encontrar naquele país preconceituoso.

– Não foi nada, não posso deixar os valentões serem valentões pra sempre.

Niki soltou uma risadinha, antes de aceitar o dinheiro que lhe era oferecido.



[♧]

– Eu ouvi dizer que ele quebrou o dedo do Sungjae, e ainda roubou o dinheiro dele – O comentário não foi feito em um tom baixo, pelo contrário, a verbalização tinha sido alta o suficiente para todos da primeira fileira escutarem. – Os pais deles até vão transferir ele de colégio.

– Eu ouvi dizer que, ele espancou um beta no ano passado, por isso é um repetente – Outro aluno comentou. – Ele me dá medo.

– Eu ouvi dizer que ele bate até em ômegas, e tem restrição de entrada em cinco países – Um dos alfas comentou, o pavor inundando a voz grossa.

– Ouvi dizer que ele transou com um ômega do primeiro ano, apenas para tirar a virgindade dele, e depois abandonou.

– Eu já ouvi dizer que ele bateu até no sobrinho do diretor, e deixou ele sem dentes.

– Eu ouvi dizer que ele chutou uma costela tão forte, que rompeu os rins de quem apanhou.

Alguns alunos concordavam com os comentários, fazendo analogias ao badboy da sala. Comentários ofensivos, e até preconceituosos sobre o alfa

Jisung, olhou levemente para trás. Tentando não chamar a atenção. O alvo da conversa, estava distraído, de cabeça baixa e desenhando alguma coisa na carteira do colégio. O ômega sorriu levemente, aquele aluno, não parecia nenhum um pouco amedrontador.

Lee Minho era um badboy. Alguns diziam que, era do pior tipo. Roubava dinheiro dos nerds, não fazia as atividades do colégio, traficava drogas ilícitas, e fumava maconha a maior parte do dia.

Mas tinha algo naquele alfa, que deixava Jisung fissurado. Talvez fosse a jaqueta de couro, o alfa mais velho tinha muitas. Ou talvez, aquele penteado que deixava a testa amostra, ou talvez, fosse quando ele virava de perfil, e a mandíbula delineada chamava atenção.

– Sunggie, para onde você está olhando? – A voz surgiu da sua dupla de carteira, Seungmin, um ômega como Jisung, tentou olhar na direção que o ômega mais velho observava. – Não olhe para ele, você quer almoçar hoje? Então, não fique observando, ele vai roubar o seu dinheiro do lanche.

Jisung passou a língua no lábio inferior, olhando uma última vez, na direção do único aluno que não tinha parceiro durante o período escolar.

Minho não parecia um bad boy, ele só parecia sozinho.

Not a nad boy - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora