união

208 21 0
                                    

Rimuru on

Estava sendo espichado pelos dois lados,só queria que tudo aquilo acaba-se,quando vejo alguém do lado do kuji,ela fala com a menina,que para rapidamente e cruza os braços,olhei para ela enquanto ela se desculpava pelo comportamento da menina,vejo ela e reconheço ela,ela é...

Xxx-então...muito prazer em conhecer.

Rimuru-ah..a,o prazer é todo meu,vc é a guardiã?

Xxx-sou sim. Fala a mesma com um sorriso simpático.

Rimuru-bem,precisamos da sua ajuda.

Guardiã-e o que exatamente eu posso ajudar?.

Rimuru-minha cidade está sendo ameaçada por uma corrupção,vc poderia nos dar abrigo enquanto a corrupção não sair da cidade?.

  Ela fica alguns minutos falada e fala:

Guardiã-eu aceito,mas com algumas condições.

Rimuru-e qual seriam essas condições.

Guardiã-primeiro,se quiserem ficar na região da árvore,não é permitido brigas nesse local,segundo,tem alguns pessoas que são sensíveis com o barulho então tentam não fazer muito barulho na cidade,e terceiro,nada de trabalhar,lá é um local de descansar,não quero ver ninguém trabalhando.

Dou uma risadinha e falo:

Rimuru-se for assim eu aceito,vamos partir a 1 semana,por enquanto vcs podem ficar na cidade,e alias...tem alguma dicas para o que podemos levar para lá?

Guardiã-bom...o clima dentro da barreira é meio diferente,o lado e fora,o clima é frio,então é melhor levar roupas de frio,mas eu recomendo levar um kimono,é uma roupa normalizada na vila.

  Rimuri-obrigada,mas senhorita guardiã,vc tem alguma ideia para destruir essa corrupção?

Guardiã-não sei exatamente,teria que ver mais de perto,mas pelo o que eu pude ver,tem alguma coisa errada,consegui sentir uma alma humana mas não encontrei nada.

Rimuru-hmm...

Guardiã-ah,vc poderia fazer um favor pra mim?

Rimuru-claro,qual seria?

Guardiã-vc consegue se transformar em humana?,pode se transformar para eu ver uma coisa?

Rimuru-ah...ta bom. Falo me transformado em humano.

   Eu me levantei e fiquei em pé...ela se levantou e ficou com meu lado e depois de alguns minutos ela se sentou novamente.

Rimuru-senhorita guardiã,mas pq me mandou fazer isso.

Fala um pouco cabisbaixa,enquanto olhei para ria segurando a risada olhando pro lado,e ela fala.

Guardiã-vou tomar um ar,a gente conversa amanhã. Fala se despedindo de todos,enquato ria e kuji a seguiam.

Rimuru X S/n -segunda chance para amar-Onde histórias criam vida. Descubra agora