Narrador on
Chegou o dia da partida,ogros montados em lobos,um sinal de mão da partida,s/n e seus companheiros está na frente guiando os lobos,rimuru e os outros estão logos atrás.
Depois de algumas horas,s/n ja começa a sentir a barraira por perto,então ela revolve dar uma pausa para descansar.Narrador off
S/n on
Depois de algumas horas depois que nós partirmos,paramos em um rio para descansar.
Enquanto alguns dormiam e outros descansaram,fiquei na beira de um rio olhando para água,só com os meus pensamentos,ainda estou com as crianças do orfanato na minha mente,ainda sinto culpa por não poder proteger eles,só espero que estejam bem,mesmo depois de 1 ano desse mundo ainda não consigo acreditar em tudo isso,volto a realidade quando ouço alguém me chamando.S/n-Ah?!. Olhei para a pessoa que reconheci.
Rimuru-oi,s/n né? Fala se sentando do meu lado.
S/n-sim. Falo com um sorriso meigo,e retornando os olhos para o meu reflexo.
Rimuru-s/n me fala,por que você está nós ajudando?,nossa situação é grave,mas como vc consegue confiar em pessoas que você nunca ouviu falar. Fala olhando para a água,com uma expressão neutra.
S/n-...eu...eu não sei. Falo apoiando minha cabeça no meu proprio ombros.
Rimuru-mas isso não é perigoso. Fala olhando para mim,com uma expressão de preocupação.
S/n-eu sei,e também sei que isso vai acabar me matando...mas isso não me incomoda,quero morrer sabendo que eu pude ajudar todos que eu conheço. Falo me levantando olhando para o rimuru. -alias é melhor morrer por aqueles que vc tentou ajudar do que morrer com a consciência pesada.
Consigo ver a reação surpresa de rimuru,enquanto me distânciava do mesmo.
S/n off
Rimuru on
Enquanto s/n se afastava,ficava olhando para ela com admiração,e penso:
Rimuru~se a s/n fosse do Japão,ela seria uma professora de filosofia.
Me levando,e vou para a direção da benimaru.
Rimuru- conseguiu sentir alguma coisa?
Benimaru-não,tem certeza que devemos continuar,poder ser perigoso,não sabemos aonde eles estão nos levendo.
Rimuru-é um pouco estranho,mas eu não acho que eles teriam coragem de fazer isso.
Um barulho é feito por kuji,o sinal de partida.
Rimuru-mas fique atento,vamos.
Benimaru acena com a cabeça positivamente.
Volto para minha forma de slime e subo no ranga,ranga começa a seguir s/n.
Depois de algumas horas já estava escurecendo,e pergunto me aproximando de s/n.
Rimuru-s/n,vc não acha que devemos descansar,amanhã a gente contínua.
S/n-não vai precisar,chegamos,olha!. Fala erguendo a mão,fazendo um circulo brilhoso aparecer.
Olho para frente percebendo a frente vejo o céu se partindo no meio,entramos na barraira con segurança.
Quanto entro na barreira,fico impressionado com a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru X S/n -segunda chance para amar-
FanfictionS/n,era uma mulher de 35 anos,ela trabalhava em um orfanato no interior de Tóquio,mas em um dia enquanto ela voltava do trabalho seu celular toca,ela atende mas fica desesperada ao ouvir que o orfanato está pegando fogo,correndo pelas ruas em desesp...