Narrador on:
Estava voltando de um dia cansativo de
trabalho.
S/n uma mulher de 35 anos, seus olhos castalhos e cabelos risos e castanhos e seu rosto sempre calmo e delicado passava uma tranquilidade ela mora no interior de toquio,ela trabalha em um orfanato de crianças abandonadas ou crianças de rua,S/n é uma mulher muito ocupada e não tem tempo para se relacionar,mas isso não importava,para ela sua familia era as crianças do orfanato,nada importava ao ver os sorrisos daquelas pequenas crianças.
Depois de um grande dia de trabalho,s/n estava muito cansada,tem alguns dias que o diretor do orfanato pede para ela fazer hora estra,porque estava muito ocupada com o sustento do orfanato,esse foi uns dos dias que ela fez hora estra.
Andando pelas ruas pequenas de uma cidade que todos se conhecem,ela anda observando a lua,quando percebe o seu celular vibrando,ela pega o celular e desbloqueia o celular que atende,e fala:S/n -alô,quem é?
Xxx-S/n?!,o orfanato está pegando fogo!,o fogo está muito alto!,algumas crianças conseguiram sair,mas ainda tem crianças no orfanato,porfavor me ajude,elas estão chorando muito!,o que eu Faço?,sou eu elie a secretária do orfanato.
S/n-que?!,como isso aconteceu?,tente confortar elas já estou a caminho.
Ela começa a correr pelas ruas pequenas,ela estava muito preocupada com as crianças,a mesma corre olhando o celular para ver se elie manda mensagem,mas ela se descuida e deixa cair o celular em uma faixa de pedestre,mas sem perceber o perigo,ela vai pegar o celular,quanto está quase pegando o celular a mesma percebe um carro vindo em direção dela,quando a ela percebe já está no chão com pessoas se aproximando do local,e o meu celular tocando era a elie,mas ela sabia que não ia sobreviver,então a única coisa que ela sentia era culpa por não poder ajudar,então com suas últimas forças ela pega o celular a atende o celular,e fala:
Elie-S/n,onde vc esta?,está tudo bem aqui,os bombeiros nos ajudaram,mas as crianças está assustadas e querem te ver,eu já avisei o diretor ele está conversando com os policiais sobre como o incêndio aconteceu.
Fala com lagrimas nos olhos:
S/n:ah...que alivio...me escute elie,eu quero que vc fale isso por mim para as crianças...fale que eu amo muito elas,e quero que eles cresçam forte e saudáveis,e que não causem problemas para o diretor...e...muito...o..brigada.
Elie-que?!,senhorita s/n?...s/n?...Enquato ela fechava os olhos falou para si mesma que na próxima vida queria ajudar todos que ama,e queria uma vida calma e tranquila.
Narrador off:
S/n on:
Quando pensei que tinha morrido,ouço ums voz de uma mulher que fala:
Xxx-olá,sou sua ajudante,pode me chamar de sirria.
S/n-que?,mas eu não tinha morrido?
Sirria-sim.
S/n-então porque não estou no céu?
Sirria-vc ganhou uma nova chanse de viver.
S/n-mas porque?,isso é igual aqueles filmes de reencarnação?
Sirria-se vc quiser falar assim,também serve...carregamento de inicio.
S/n-que?,então carregando o que?
Vejo um brilo forte,e abro meus olhos e estou em um corpo totalmente diferente.
{Atenção}
Desculpa por qualquer erro de escrita,é minha primeira fanfic,vou demorar um pouco para soltar novos capítulos para poder dar uma boa escrita para o fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru X S/n -segunda chance para amar-
Fiksi PenggemarS/n,era uma mulher de 35 anos,ela trabalhava em um orfanato no interior de Tóquio,mas em um dia enquanto ela voltava do trabalho seu celular toca,ela atende mas fica desesperada ao ouvir que o orfanato está pegando fogo,correndo pelas ruas em desesp...