árvore de cerejeira 2

194 17 28
                                    

Narrador on

  Gobta volta com uma roupa,e coloca nas mão de s/n,com animação falando.

  Gobta-aqui s/n!,pode ir ali se trocar. Fala colocando a roupa nas mãos de s/n,e apontando para uma árvore.

  S/n-ah...tá bom,eu já volto pessoal. Fala s/n indo em direção da árvore para se trocar.

  Enquanto s/n se trocava,rimuru volta a sua forma humana,shuna,shion não parecem muito felizes.

   Narrador off

   Rimuru on

  S/n foi se trocar de trás de uma árvore,enquanto ela se troca,eu me transformo em humano. (Imagina que ele estava usando aquela roupa do filme)

  Rimuru-então gobta,meu amigão. Fala o mesmo,colocando a mão no ombro de gobta,o encarando. -como é aquela roupa?, não é muito curta, né?. Fala rimuru apertando a ombro de gobta.

Gobta-eh,é um pouco curta,mais só um pouco!.

Shion-ah,que bom né,porque se fosse uma roupa curta. Fala Shion,colocando a mão no outro ombro de gobta,a o apertando.

Shuna-é verdade,aliás só eu e a shuna podemos provar roupas com a senhorita s/n.  Fala shuna olhando para gobta,com uma expressão maligno.

S/n-gente...eu terminei.

Gobta-ah, então pode sair!.

S/n-eh...tá bom.

S/n sai de trás da árvore,ela estava usando um Vestido de mangas longas colado,com um decote no peitoral,com alguns de detalhes pela cintura.

S/n-ficou...

Gobta-perfeito!.

Rimuru,shuna,shion-muito curto.

S/n-vou ter que ficar assim,por quantas horas?.

Gobta-o dia inteiro.

Rimuru-que?!,mas isso é muito tempo.

  Shuna,Shion concordam com rimuru.

Gobta-eu que escolho. Fala gobta indo em direção a árvore sagrada. -vamos.

Rimuru off

Narrador on

  Gobta andanva em direção da árvore sagrada,enquanto os outros o seguia,s/n parecia que estava com frio,o tempo estava ensolarado com um vento frio,o que falava que uma chuva estava se aproximando do local.
  Depois de andar um pouco chegaram ao local que estavam descansando,muitos estavam dormindo,e crianças brincavam por perto,gobta fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rimuru X S/n -segunda chance para amar-Onde histórias criam vida. Descubra agora