1

593 23 1
                                    

Jade

Hoje é dia de ver meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é dia de ver meus pais... Finalmente vou poder sair desse lugar,já não aguentava mais ficar aqui.

Eu vejo meus pais todo final de semana,ou feriado...

Mas as vezes quando eu fico de cartigo por fazer algo errado eu não posso sair.

Estou esperando meu pai vim me busca,estou morrendo de saudades...

Ahh que cabeça a minha me esqueci de me apresentar.

Oii eu me chamo jade,tenho 16 anos,moro num convento,não sei dizer o porquê,mas desde pequena fui ensinada a não questiona as decisões do papai.

Pai- Jade ?!

Escuto meu pai me chama,não escondo meu sorriso ao vê-lo...

Jade- pai !!

Corro até o mesmo e dou-lhe um abraço apertado.

Pai- como você está grande minha pequena.

Jade- pai o senhor me viu na semana passada.

Pai- não importa meu anjo...

Ele me dá mais um abraço e abre a porta do carro.

Estou levando apenas uma mochila com o básico.

Jade- pai ?

Digo chamando sua atenção pra mim...

Pai- sim... ?

Jade- eh... O Matteo... Ele ainda vai lá em casa ?...

Meu pai me olha...

Pai- Jade já conversamos sobre isso... Você sabe que ele é completamente apaixonado pela sua irmã...

Matteo... A gente ia se casar,porém assim que ele viu a minha irmã se encantou... Ficou completamente obcecado por ela.

Ele disse que não queria mas se casar comigo,e sim com ela.

Foi uma dó insuportável... Eu o amava tanto,e ainda o amo... Velo será difícil.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas... Eu só queria que ele me amasse.

Pai- não chora minha pequena... Você ainda vai encontra alguém que te ame.

Jade- mas...

Pai- sem mas jade.

O resto do caminho foi em completo silêncio...

........................................................................

Mãe- ohh meu bem você chegou !!

A minha mãe fala vindo até mim me abraçando e me dando beijos no rosto.

Jasmin- se dependesse de mim ficava lá pro resto da vida.

Jade- ainda bem que eu não dependo né ?

Mãe- já chega !! Jade você mal chegou é já tá implicando com sua irmã...

A substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora