Matteo
Merda! Porra, sou um fodido do caralho.
Que merda eu me tornei? Não nego, sou tudo de ruim, mais estrupador?! Nunca precisei força ninguém a transar, eu não sei que merda me deu.
Matteo- Henri, foi mal cara, não queria te enfiar nessa merda.
Henri- Foi mal? Porra Matteo, olha as merda que tu faz.
Aqui estou eu, no hospital.
Matteo- Sim eu fiz merda, mais o que te torna melhor que eu? Porra nenhuma, você aceitou fazer parte dessa porra toda!
Henri- É, eu aceite. Mas eu aceitei porque eu sei que se fosse outro faria mil vezes pior! Não ouse me compara a você, sou mil vezes melhor que você, você se acha o dono do mundo é da vida, mais você é apenas um homem de carne e osso igualmente a todos!
Matteo- Vai se foder desgraçado! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO?!
Ele me olha é da um sorriso sem ânimo.
Só aí eu percebo, que estou o segurando pelo colarinho de sua camisa.
O solto.
Henri- Viu?... É isso que você faz, você acha que é perfeito, que não tem erros, quer ser sempre o melhor em tudo, gosta de se sentir no poder, gosta de sentir que todos te respeitam, mais a verdade, é que ninguém te respeita, todos o temem.
Ele fala em uma calma invejável.
Matteo- Não preciso que me respeitem, só que me temam.
Henri- Porém, quando se a o medo, não se tem a lealdade. Eles vão te trair na primeira oportunidade, eles serão os primeiros que vão desejar a sua morte, e vc nunca saberá quem são seus verdadeiros inimigos!
Quando iria retrucar, Jasmim aparece.
Jasmim- me desculpe, não queria atrapalhar...
Matteo- Não atrapalha em nada meu amor.
Henri- É só sair por onde você entrou.
O olho de cara fechada.
Henri- Tá com fome Matteo?
A sorte desse desgraçado é que eu gosto dele e ele é bem útil.
Jasmim- Eu vou me retirar, depôs nos falamos então...
Ela esta com o semblante muito apático.
Ela sai.
Matteo- Desgraçado!
Vou atrás dela é logo em seguida, vem o Henri.
Matteo- jasmim! Espera!
Falo alto em meio ao hospital.
Henri- Fala baixo, que aqui não é a sua casa!
Nem olho para trás.
Logo alcanço a mesma.
Assim que ela se vira, vejo seus olhos transbordando de lágrimas.
Henri- Jade?...
Ao olhar para onde ele estava olhando vejo... Merda!!
A jade...
Ela está vestida com uma blusa no tom azul Royal, tomara que caia e uma calça preta de cintura alta.
No colo da mesma, tinha uma criança linda, pela roupa um menino. De onde ela tirou essa criança?
Ela olha assustada, quando seus olhos pausam em mim o medo e mais que notável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A substituta
RandomJade é filha de um conselheiro da cosa nostra,que é criada em em convento, é a filha mais velha entre as irmãs. Porém apenas Jade e criada em um convento. Matteo Donato o don da cosa nostra,temido e respeitado por todos ao seu redor. Matteo é comple...