3

335 25 1
                                    

Autora ❤️

Recomendo escutar a música da mídia quando for ler a pra de jade.

Matteo

Hoje o dia foi cheio, estou procurando um cara que está me roubando já faz um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje o dia foi cheio, estou procurando um cara que está me roubando já faz um tempo.

Sempre que chegamos perto, ele some.

O filho da puta parece que tem até ajuda do sobrenatural, não que eu acredite nessas coisas.

Estou indo vê a minha pequena, não vejo a hora que ela completará seus 17 anos, faltam quase três anos ainda.

Enquanto isso vou lhe esperar.

Assim que eu entro em casa vejo o meu anjo chorando.

Ela acha que irei lhe abandona por não ser mais pura... aquele filho da puta deve está no colo do capeta agora mesmo.

Matteo- posso saber o porquê a pessoa mais linda desse mundo está chorando?

A pergunto.

Ela está sentada no sofá.

Jasmin- jade...

Ah não, o que ela fez dessa vez? Eu estou me controlando, eu considero jade pra caralho, mais se ela continuar perturbando a sanidade do meu anjo eu não respondo por mim.

Matteo- o que ela fez?

Jasmin- ela... ela me humilhou, disse que eu já mais poderei me tornar a primeira dama, pois esse lugar é dela.

Ela chora mais ainda.

Jasmin- Matteo, eu sei que sou jovem... mais eu, eu consigo me tornar a primeira dama... eu juru!

Já chega! A jade tem que sair desse lugar o mais rápido possível!

Matteo- não se preocupe meu bem, amanhã mesmo ela irá para um internato na Suiça!

Jasmin- não! Ela é minha irmã Matteo, apesar dela ser assim eu a amo muito.

Minha pequena é tão inocente... merece o mundo, pena que jade não a vê com os meus olhos...

Matteo- não importa, ela está te fazendo mal, ninguém irá te fazer mal enquanto eu respirar...

A abraço forte, e cheiro seus cabelos.

Tão linda e doce a minha pequena.

Matteo- irei até o escritório do seu pai para adiantar algumas papeladas.

Me despeço e vou para o escritório do pai dela.

Assim que eu chego, vejo que seu pai não está assim como a sua mãe.

Me enformaram que ambos foram para o enterro da família do Miguel, aquele filho da puta.

Estou no escritório a um certo tempo, quando escuto uma gritaria vindo de alguma parte da mansão.

A substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora