Kaeya empurrou a cadeira para trás, tudo estava tão estressante, naquele momento, ele só queria ir beber, mas Diluc havia o banido de sua taverna após Venti e Rosaria quebrarem uma mesa.
-Ha...- Kaeya suspirou.- Eu quero um bom vinho...
Ele cruzou seus braços e deitou sob eles, Diluc esteve sendo tão mau, seu irmão realmente estava atrapalhando seu trabalho, novamente, todo lugar que Diluc passava e matava os magos do abismo ficavam bagunça. O trabalho de Kaeya, em partes, era seguir e investigar a ordem do abismo, ter certeza que esses pobres seres transformados ficassem longe de sua atual casa.
-Capitão.- Um cavaleiro disse entrando na sala.
-Jack...
-Já está tarde.- Disse Jack.
-Ainda há trabalho.- Rebateu Kaeya levantando a cabeça.
-Você normalmente estaria na Taverna.- O jovem disse.
-É... - Kaeya disse, ele, agora, estava olhando para o garoto.
-Você foi banido, não é?
-Sim... Diluc não me quer lá, então ele pegou a primeira desculpa que pode.
-Vai na Taverna da Cauda do Gato, Margaret não é sua amiga? Eu já os vi conversando na praça.
-...
-Kaeya?
-Hah... Diona não gosta de mim- Kaeya falou.
-I. DI. O. TA!- Jack gritou batendo a mão na mesa cheia de papéis.- Margaret vai lidar com isso e você nem é o pior dos bêbados!
-Uh? Você já me viu bêbado?
-Sim, capitão, vai beber e deixa esses papéis para amanhã, eu acho que você vai enlouquecer se continuar assim, fazem duas semanas que você mergulhou nesses papéis.
Kaeya empurrou a cadeira.
-Certo... Eu vou deixar isso para depois, agora, você vai para sua casa dormir, jovem cavaleiro.
Jack acenou.
-Você manda.
Jack saiu.
Kaeya olhou para os papéis, tudo estava uma bagunça, ele nem havia notado antes.
-Se isso continuar assim, o que Crepus iria pensar de mim?- Kaeya disse em um tom irônico.
Kaeya começou a empilhar os papéis, ele não estava realmente planejando cumprir o que disse a Jack, mas ele sairia para uma caminhada rápida, para pelo menos ter uma janta decente.
Não tendo tempo para arrumar todos os papéis, Kaeya simplesmente os deixou ali.
Mondstadt durante a noite era completamente diferente, já não era possível ouvir as pessoas na rua, nem Flora vendendo suas flores ou mesmo Marjorie fazendo suas vendas desnecessariamente caras, era só silêncio.
Kaeya estava na praça, por alguns instantes, ele se olhou no reflexo da fonte, ele via as estrelas brilharem atrás de si, isso o fez criar um pequeno sorriso.
-Senhor Kaeya?- Uma voz surgiu.
-Oh, Margaret, é bom vê-la mesmo após tanto tempo.
-O que está fazendo?
-Eu-
-Venha está frio, Jack me contou sobre seu atual "vício" em trabalho, então agora vamos beber, como nos velhos tempos!- Margaret não deu chance para Kaeya falar, ela pegou seu pulso e o puxou até sua taverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouquinho de tudo! - One-shots e Headcannos
FanficOne-Shots de Genshin ;p Aqui é onde eu posto ideias que eu tenho aleatoriamente, podendo ser: angustia; fluffy ou headcanons. Não é muito atualizado, já que eu só posto aqui quando tenho ideias de historias não muito longas ou as quais eu posso des...