|Quando o vento se espalha|

16 0 0
                                    

AVISO:
Esse é um one-shot meio Zhongli x Venti, eu nunca faço fanfic sexual e essa também não vai ser. Eu me senti na obrigação de avisar já que é uma das poucas vezes que eu trago algo focado em um ship ;D

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Estava silencioso no alto da cidade de Liyue, era tarde da noite quando Zhongli estava lá, sentado na terra e tomando um pouco de álcool sozinho. Seus cabelos estavam soltos e livres ao vento. Era uma noite bonita, as nuvens não eram suficientes para esconder a grande lua que iluminava os céus naquela escuridão. Os ventos frios que deveriam vir da espinha do dragão tinham um cheiro adocicado de vinho e conforme corriam pelo mundo, tocavam uma velha melodia.

- Barbatos... - O velho dragão suspirou levantando seu copo para a lua, muitos anos haviam se passado desde que haviam saído para beber. Zhongli sabia a situação de Mondstadt com Dvalian, só conseguia imaginar que Venti estava irritado com sua ausência na situação, afinal, eles sempre se ajudaram e ele havia prometido pagar a ajuda do Arconte Anemo a 500 anos, mas sempre parecia evitar a conclusão de seu contrato.

Como se o nome tivesse poder, uma ofegação interrompeu a música e o cheiro começou a se vair, como a terra rachava quando Zhongli perdia o controle de sua mente, a brisa começou a assumir uma leve coloração roxa invisível aos olhos comuns, mas aos olhos daquele dragão, se tornava claramente visível.

O vento empurrou Zhongli com força para trás o fazendo cobrir seus olhos com o antebraço.

- Hah... Hah...

O Arconte Geo olhou para trás, a voz frágil e rouca nem parecia a de Barbatos que sempre foi animada e tonta. Os olhos dele se arregalaram ao ver o deus, as pontas verdes de seu cabelo agora estavam roxas e sua respiração estava tremendamente ofegante.

Morax hesitou, aquilo era diferente de erosão, não era algo pelo que Venti passaria nem no presente, nem no futuro, já que ele era praticamente vento. E, se passasse por algo semelhante, não seria assim. Mesmo confuso, Zhongli foi até Barbatos e o segurou, pedras prenderam seus pés e pernas, enquanto o próprio arconte geo segurava seus braços.

- Respire. - Ele o guiou com a voz séria, após tantos anos lidando com aquele bardo bêbado, ele acabou pegando o jeito com os ataques de pânico ocasionais ou perda de consciência Quem diria que aquele idiota tinha problemas passados? Bem, todos eles tinham, estão vivos a tanto tempo que se tornou impossível não terem.

O tempo passou, Venti tentava lutar e fugir, mas Zhongli o segurou com força que, em algum momento, suas mãos começaram a rachar também. Talvez Barbatos fosse considerado o Arconte mais fraco dentre todos, mas sua força era muito além do que as pessoas conheciam, diferente da terra moldada por Morax, o vento era algo constante e vivo, ele se movia a todo momento e era controlado pelo próprio Venti - exemplo disso era o cheiro mudar de acordo com o que ele comeu no dia e com seu humor.

Ventos fortes rodeavam o corpo do deus, eles empurravam tudo para longe, fosse terra, fosse pessoas, se houvesse mais alguém ali, a pessoa já estaria voando pelos ares. Zhongli só conseguia se manter com seus pés grudados no chão e mãos rodeando o outro deus com toda sua força.

Foram longos minutos lutando contra o vento até que eles começassem a desacelerar. Em sua pele as rachaduras eram tão grandes que Zhongli sentia o ar passando por dentro de seus braços, era difícil descrever como se sentia além de cansado. Morax nunca pensou que preferiria Venti bêbado a maluco, mas ali estava ele.

- Droga, Venti. - Ele disse descansando sua cabeça no ombro do deus.

Os olhos roxos do deus gradualmente voltaram a cor comum, um verde água misturado com um azul turquesa.

Zhongli estava exausto demais para se mover, seus joelhos apenas descansaram no chão enquanto ele se forçava a continuar acordado.

- Heh... Isso não seria tão difícil com a gnosis.

As estruturas de Geo que agarravam o corpo do deus caíram junto com aquele que as criou. Assim que o corpo do velho dragão cedeu ao cansaço, Venti segurou.

Seu corpo e mente estavam cansados demais para arrumar toda aquela bagunça, então, aproveitando a linda vista, Venti se sentou no canto da montanha e deixou a cabeça de Zhongli em seu colo.

- Você é realmente um velhote preocupado hehe... he...

///////////
Ficou muito repetitivo? Eu num sei...
Escrevi isso tudo de noite em uma 1 ou mais enquanto eu jogava, então sorry. É só mais uma das coisas aleatórias que passaram na minha cabeça d noite

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pouquinho de tudo! - One-shots e HeadcannosOnde histórias criam vida. Descubra agora