✨Capítulo 2 2° temporada✨

64 7 8
                                    

Acorda atrasada novamente! Saio correndo para escola, me dando de cara com Octavia sentada no portão da escola.

Octavia- Também está atrasada? Ou você foi arrastada?

Annabeth- Eu acordei atrasada!

Octavia- Annabeth? Quer ir à minha casa depois da escola?

Annabeth- Pode ser!

O resto do dia foi um saco! Tive Química, Física, Matemática, Biologia, e Filosofia, tudo um saco!

[...]

Eu estava indo para o portão, esperando Ocravia até uma BMW preta aparecer no meu campo de vista. Um homem de terno, alto, de aproximadamente uns 35 ou 36 anos de idade.

Octavia- Vamo-- Pai? O que faz aqui?

Sr.Torrance- Onde seus irmãos estão?

Octavia- Gunnar e Dag estão na diretoria.

Sr.Torrance-Tavi! Espere na porta.

Ela asentio o seguindo. Eu acompanhei ela e escutei o Sr. Torrance gritando com os seus dois filhos.

Sr.Torrance- Da próxima vez que eu for chamado no colégio, eu não me responsabilizo.

Ele sai de dentro da sala parecendo que iria matar os filhos.

Octavia- Pai! Essa é minha amiga Annabeth!

Annabeth- Olá, senhor Torrance!

Sr.Torrance- Jesus Cristo! Como você é idêntica a ela!

Octavia- Pai?

Damon- Perdão! Pode me chamar de Damon!

Octavia- A Anna, vai lá em casa hoje!

Damon- Está bem!

[...]

Foi estranho como o Damon me olhou. Quem era "ELA" que ele se referiu.

Quando chegamos na casa da Tavi, eu vi um grupo de pessoas na sala de entrada.

De todos eu só pude reconhecer um Michael Crist! O jogador de basquete, o camisas 44. Tinha uma mulher loira ao seu lado, deve ser a sua esposa Erika Fane. Nunca havia visto ela.

Bankes- Não vai vir comprimento sua tia?!

Tavi- Oi tia Nik e Rika! Tio Kai e Michael! Oi Will e Emmy!

Tavi- Gente, essa é minha amiga Annabeth! Annabeth, essa é a minha família!

Todos estavam parecendo fantasmas! Estavam parecendo, que tinha visto almas penadas.

Kai- Deus! Como... ela é idêntica!

Will- Isso é pouco! É a versão 2.0!

Tavi- Parou né! Parem de assustar ela!

Annabeth- Esta tudo bem!

Bankes- Tavi, temos treino hoje!

Tavi- A titia, por favor! Vamos amanhã!?

Bankes- Não senhora! Anda! Vai trocar de roupa! Se você Annabeth, quiser ir? Pode!

Annabeth- Eu gostaria muito de ir! Minha mãe me ensinou sobre artes marciais.

A família da Tavi é muito divertida! A tia dela pegava leve com ela, mas o que ela tava aprendendo, eu aprendi com 5 anos. É até meio fácil desviar, mas acertar a tia dela é quase impossível.

Annabeth- Posso ir depois da Tavi?

Bankes- Claro!

[...]

Resumindo tudo... ganhei as lutas, xadrez e esgrima. O Damon estava me levando embora, já que falou que teria que pegar sua esposa no teatro, que era ao lado da minha casa basicamente.

Meu dia estava sendo maravilhoso, até encontrar o caminhão da força armada da itália em frente a minha casa. Quando esse caminhão aparece, sei que não é bom coisa. Quando desci, 2 agentes vieram falar comigo e pude reparar uniforme e a bandeira da itália... minha mãe estava morta!

Soldado- Sra.Annabeth Collid?

Annabeth- Sou eu!

Soldado- Nossos sentimentos!

E me entrega a bandeira com a farda. O colar dela estava intacto. Junto de diversas cartas.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Daqui diante deixo vocês fazerem suas conspirações até o fim da fic!! Um beijo 😜💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Devil's Night Onde histórias criam vida. Descubra agora