✨Capítulo16✨

115 8 10
                                    

Pov's Maria

Tá exausta! Preciso me deitar!

Damon- Onde você deixou as chaves?

Maria- Aqui!

Fomos até o elevador apertando os botões do décimo primeiro e décimo terceiro ao mesmo tempo, para podermos ir ao décimo segundo andar.

Maria- Achei que não tinha mais os códigos.

Damon- Não era para ter, mas Gabriel ainda quis manter.

Sinto suas mãos envolta do meu quadril me fazendo arrepiar.

Damon- Mas posso te ter essa noite toda, sem interrupções!

Dou um sorriso malicioso para ele, entendendo o quis dizer.

Dou um pequeno pulo para entrelaçar minhas pernas em seu quadril, já senti do seus beijos em meu pescoço.

Damon- Quem está te fudendo agora?

Maria- Eu estou te fudendo!

Inverto as posições ficado por cima.

Começou uma trilha de beijos do canto de sua boca, até chegar ao fim de seu abdômen. Percebi que seu membro estava completamente ereto.
Começo a brincar com os lábios, mordiscando e dando leves chupões em vários locais.

Me cento em cima de seu pênis e dou algumas reboladas. Logo tiro o resto de suas roupas, colocando o seu pau dentro de mim.

Damon- Mais rápido!

Saio de cima dele e começo a fazer um boquete profundo. Sinto suas mão em meus cabelos, fazendo afundar mais e mais. Sua respiração fica cada vez mais descontrolada, até ele gozar e engoli tudo.

Maria- Está na minha vez de gozar!

Damon- Você é uma garota má!

Ele me coloca de quatro na cama, dando rápidas estocadas violentas me fazendo gemer alto. A cama começo a bater na parede,fazendo um som insuportável, mas não perdemos o ritmo. Sinto tudo começar a rodar e minhas pernas ficando fraca logo gozando.

Damon- Precisamos de mais sexo!

Maria- Talvez mais tarde!

•°•°•°•°•°•°•(nota da autora)°•°•°•°•°•
Oi lindas!! Como vocês está? Quem é vivo sempre aparece! Eu estava com problemas de criatividade e ainda estou mas irei tentar manter as publicações em dia.

The Devil's Night Onde histórias criam vida. Descubra agora