✨Capítulo 15✨

131 7 9
                                    

Maria- Gente, peguem e venham para a ponte de Meridian!

Maria- Paguem os faróis! Não vão conseguir achar vocês! Assim que chegarem perto, aperte um botão vermelho que está ao lado da buzina da moto!! Ele serve para silenciar o barulho!

Maria- Eu cuido dos policiais!

Pov Damon

E foi só isso! Eu não havia escutado mais de sua voz! Will, Kai, Michael e eu tentamos várias vezes falar com ela! Ligando, falando pelo walkie-talkie e NADA! Absolutamente nada!

Como se saíssemos da cidade com as motos ou se andássemos muito com elas, a polícia suspeitaria. Fomos cada um para a sua casa, mas assim que cheguei, peguei meu carro e fui para casa dela.

Como a senadora ainda ficaria na casa dos Mori, provavelmente ela não estaria em casa e a Maria aproveitaria para conseguir se arrumar antes de voltar para casa.

[...]

Maria- Nunca mais ele faz isso!!

Kai- Você precisa tomar cuidado! Mesmo que Martin Scott não seja tão poderoso, pode dar certos problemas.

Maria- Eu sei, eu sei, mas eu acho que por um tempo ele não vai tentar fazer nada.

Will- Vamos para o The Pope! Estão esperando a gente!

Michael- Hora de ver, os casais que vão tomar chifre!!

Kai- Tenho que procurar algumas coisas, mas logo eu volto!

Michael- Fechado! Se cuida!

Eles foram saindo, até sobrar somente eu e Maria em frente ao Stickes.

Damon- Joe saio da cadeia.

Maria- Eu sei. Eu não sei, mas eu sinto ele tá muito perto. Isso já tá começando a querer me incomodar! Por que ele não ataca logo?

Damon- Maria, isso é igual um xadrez. Se você não tomar cuidado, o rei é capturado e aí é um cheque mate.

Maria- Bem, seu casaco ficou lá em casa ontem!

Conheço aquela carinha muito bem, para saber o que ela queria, não era somente para mim pegar o meu casaco ou um lembrete de que ele estava na sua casa. Ela queria que a gente ficar junto essa noite.

Damon- Se a senadora não se importar. Acho que posso roubar, a filha dela essa noite!

Maria- Ela não vai!

Eu estava nervoso até chegar ao aniversário dela. Fizemos um pacto, de que ficaríamos juntos e isso não pode se desfeito. Bem, até ela souber que as alianças já estão prontas, acho improvável ela não aceitar!

Maria- Vamos para o Pope?

Damon- Vamos!

••••••••••••••(Notas da Autora)•••••••••••

Oiii! Mais um capítulo para vocês! Estou feliz com o processo criativo, mas estou sem ideias para segunda fic.

Achei que teria muito mais trabalho para terminar de encerrar a escrita dessa para continuar a segunda temporada, mas acabei de ver que já havia reescrito a segunda temporada!! Então menos trabalho para mim, só tem que encerrar a primeira.

The Devil's Night Onde histórias criam vida. Descubra agora