Capítulo 3- Uma segunda chance?

309 36 4
                                    

- Sexta - Feira -
- 20:30 -

Se passou dois meses desde que eu havia reencarnado. De primeira,eu fiquei em choque,mas depois,fui me acostumando. E o melhor de tudo era que minha mãe não era nada mais nada menos de que Sume. Aparentemente,ela conheceu um homem na coreia e nisso..bem, vocês sabem. Com isso,voltou para o Japão e pariu duas cria.
Sua carreira como atriz evoluiu muito,e pra completar,meu pai também era o dono de uma empresa famosa. Não sabia que morrer era tão bom.

Os dias foram normais. Eu só tinha que fingir que era um bebê normal. Acordando,comendo, chorando,enfim..

Agora,eu estava no sofá. Sume estava sentada nele,e eu no colo dela. Faltava só alguns segundos para começar o show da Ai. Começou a virar rotina ver os shows dela na Tv,mas ninguém sabia.

Assim que ouço a música animada começar a tocar,já me ânimo. E parece que minha mãe acaba percebendo.

– Oh,S/N, você gosta da Ai?

Eu aceno com a cabeça,e a vejo abrir um sorriso.

– Bom,que tal nós irmos ver ela no final de semana?

Parece que elas voltaram a se falar. Fico feliz por elas. Se eu estivesse viva agora,podíamos fazer um encontro. Apenas nós três.

Eu afirmo novamente,mas logo escuto o capeta –digo ,meu irmão,falar.

– Mamãe,posso ir também?– Ele pergunta

– Mas é claro!

– Domingo –- 14:25 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Domingo –
- 14:25 -

E assim como Sume disse. Domingo estávamos na frente da porta do apartamento da Ai. Minha mãe aperta a campainha,e não demora muito para que ela abra.

– Sume!– Ela abre um sorriso,e a abraça.– Estou feliz que tenha vindo. Esses são seus filhos?– A  garota pergunta, olhando para eu e meu irmão.

– Sim. Eles não são lindos?

– São mesmo.

– Puxaram a mãe.– Sume ri, e Aí também.

–Se você diz. Mas bem,vamos entrar? Tenho certeza que a S/N vai adorar conhecer a Ruby e o Aqua.– Minha mãe afirma com a cabeça,e então entramos dentro do apartamento. Mudou muito desde da última vez que vim aqui. Até porque,acho que foi há uns....3 anos? Acho que sim.

Minha mãe me leva até o sofá,e me senta nele.  E logo avisto dois bebês,que eram um pouco estranhos,eu diria. Eles parecia ser gêmeos,por conta do cabelo e do rosto.

Os gêmeos me encaram de volta. Eu levanto uma sombrancelha,e fica um silêncio um tanto desconfortável.

– Ei Aqua,por que esse bebê tá olhando pra gente assim?– A bebê fala...Perai,ELA FALA?

– Sei lá Ruby, Ela estranha– O outro bebê responde,que eu suponho que se chamava Aqua.

Eu tiro a chupeta da boca.– Seis tão falando de mim?– Vejo os bebês arregalaram os olhos. Até parece que viram um fantasma.

– Mas que porr–

– Ei , você também reencarnou?– A outra bebê pergunta,e eu aceno com a cabeça.–Ai meu deus! Isso é tão legal! – Ela vem engatinhando até mim no sofá.– O Aqua não é uma boa companhia , agora nós vamos ser melhores amigas e vamos usar roupas combinan– ela é cortada pelo outro bebê.

–Primeiro, eu sou uma ótima companhia, ok? E segundo,calma se não vai assustar menina.

– Me assustar? Nah,já tô acostumada. E Ruby, eu aceito ser sua amiga.

Ruby da uma risada maléfica – Viu Aqua? Eu tenho amigas e você não!

– Olha, se você quiser Aqua,pode ser meu amigo também.

– Eu não acho que fazer amigos seja assim,mas né.... não estou em uma situação de reclamar.

– Certo então, abraço coletivo?– Eu olho para ambos,e eles logo me abraçam.

– Agora podemos usar roupas combinando?– Ela pergunta,fazendo todos rirem.

A tarde se passa com nós três conversando sobre coisas aleatórias, inclusive como era ser filho de uma idol famosa. Parece que a Ai tinha que esconder o fato de ter filhos,mesmo ela querendo tanto. Porém,de repente minha mãe me pega no colo, me afastando de Aqua e Ruby.

– Então foi isso Ai. Até algum dia, nós já temos que ir.

-Até,foi muito legal ver sua filha e filho,eles são muitos fofos- Ai guia minha mãe e pai até a porta da casa,dando um aceno de despedida antes de fechar a porta.

_____________________________________________

Continua....

Espero que estejam gostando da fic,e ignorem se eu errar alguma palavra,já que não reviso meus capítulos.

Bye bye

Bye bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎 - 𝐴𝑞𝑢𝑎𝑚𝑎𝑟𝑖𝑛𝑒 𝐻𝑜𝑠ℎ𝑖𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora