- Segunda - Feira -
- 09 : 21 -3 anos após o reencontro com Ai
Se passou muito tempo desde que me reencontrei com a Ai. Agora eu já tinha 3 anos,a idade certa para saber andar e falar.Era uma manhã ensolarada,eu podia dizer. Estava sentada na beira do escorregador do parquinho, enquanto jogava no meu tablet. Já que eu acabei virando amiga dos gêmeos, Sume decidiu me colocar na mesma creche que eles.
Agora eu podia escutar a Ruby correr pelo playground que nem uma louca, enquanto Aqua lia um livro de gente velha.
Ficar na creche não era exatamente legal,mas também não era chato. Era engraçando quando as professoras viam Aqua lendo seus livros - Que concerteza uma criança daquela idade não leria. Porém também era meio chatinho já que tínhamos que seguir regras lá.
Vejo aparecer "game over" na minha tela,pela vigésima vez hoje. Tinha instalado um novo jogo para jogar,aqueles em que você tinha que desviar de obstáculos e chegar até o final. Não era exatamente o tipo de jogo que eu gostava, mas acontece que sou uma pessoa competitiva e Ruby havia me desafiado a zerar, então,aqui eu estava.
- Eu vou descer!- Ouço Ruby gritar. Olho para trás no susto,já que estava no escorregador e ela estava se preparando para descer.
- P-Perai!- Eu grito de volta,mas não faz diferença. Ela desce e eu recebo o impacto dela.- Filha duma...
- Opa,opa, Palavrões aqui não.- Ela nega com o indicador. Sinto ela se inclinar para ver oque eu estava fazendo.- Ainda não conseguiu?
- Não....
-Hm- A vejo abrir um sorriso maldoso- Parece que alguém vai perder a aposta.
- Me dá mais um tempo, tá? Você vai ver.- Digo confiante,mas daí me lembro que Ruby ainda estava atrás de mim.- Agora você pode sair daí? Tá muito estranho...
- Eu preciso que você saia para eu sair.- Ela me responde,e então eu faço. Logo. Após isso,eu me sento novamente na ponta do escorregador.
- Aliás, você tem um péssimo gosto para jogos. - Eu solto, tentando criar algum outro assunto.
- Que?
- Estou falando desse jogo. É muito irritante.
- Bom,eu só dei uma ideia. Quem aceitou foi você.- Ela tem um ponto...
Eu iria rebater ela,mas sou interrompida por uma das professoras falando que o tempo livre havia acabado. Solto um suspiro, agora teríamos que voltar para dentro da creche e ficar cantado musiquinhas chatas.
- Ah, já?- Escuto Ruby falar. Estranhamente ela era bem infantil. Talvez na vida passada ela tinha morrido ainda como uma criança. Uma pena...
Eu me levanto e sigo a pequena fila que havia criado para entrar dentro da sala. Ruby segue atrás de mim,um pouco triste.
_____________________ ★ _____________________
No dia seguinte eu me encontro deitada na minha cama, encarando o teto. Havia aqueles adesivos de estrelinhas que brilhavam no escuro. Eu achava tão fofinhos, então eu pedi para Sume deixar eles. A cama também era tão confortável,eu poderia dormir por horas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑚 𝑂𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎 - 𝐴𝑞𝑢𝑎𝑚𝑎𝑟𝑖𝑛𝑒 𝐻𝑜𝑠ℎ𝑖𝑛𝑜
FanfictionUma história em que, S/N Nakamura, uma amiga de infância da Ai, viaja até o interior do Japão para ficar com sua avó...porém ela é morta- Só não esperava reencarnar . Uma fanfic que a personagem principal tem como par romântico, Aquamarine hoshino. ...