Sol de Rubi Part 2

20 1 0
                                    

O passado de Gael foi triste. Naquela época, os pais de Gael eram os últimos magos elementais que ainda estavam vivos, mas para salvar a vida de Gael, seus pais tiveram que se sacrificar, deixando o destino do bebê de 6 meses em um pequeno barco nas mãos do grande mar ocidental.

Dois dias se passaram e duas belas sereias acharam um barco vazio com o choro de um bebê e uma carta escrita à mão. Elas  decidiram cuidar de Gael, dando a ele a habilidade de respirar embaixo da água. As sereias cuidaram do garoto até uma certa idade, e Gael aprendeu com suas mães todo sobre o Mares.

Gael só descobriu que era adotado por causa da discussão de suas mães na sala e, vendo que o garoto já tinha ouvido a conversa, elas dão a Gael a carta. Ao abrir a carta, Gael descobre sua origem como mago elemental e os detalhes da morte de seus pais.

Gael volta para a realidade depois de relatar para a princesa tudo o que aconteceu. Os dois amigos se levantam e voltam para a sala. A professora Laís, uma mulher de 25 anos, 1,65 de altura, pele clara, cabelos escuros com detalhes dourados e olhos castanhos claros, aparece na sala. Sua roupa era um vestido chique preto com azul. Duas horas se passaram e as aulas já tinham acabado, todos estavam libertos.

Catarina se despede de seu amigo com um grande e forte abraço. Catarina entra em sua carruagem e vê Lyra esperando sua chegada. As duas voltam para o castelo. Chegando ao palácio, a princesa se dirige para a mesa de jantar, onde o rei e a rainha estavam esperando para o almoço.

Catarina agradece pelo almoço e sobe até o quarto, mas logo depois desce, pois Lyra avisa que as primeiras 3 horas de aula de piano já iam começar. Catarina sempre odiou estudar piano desde os 5 anos.

Em seguida, 3 horas de aula de bons modos. Catarina também odiava essa aula desde os 9 anos, mas foi forçada a fazer a aula por causa de sua mãe e da festa de 9 anos, na qual a princesa quase queimou o castelo inteiro.

Instantes depois, iniciam-se 2 horas de aula de canto, que Catarina adorava. Cantar era o seu segundo talento natural, e sua linda voz poderia ser ouvida por todos. Esse era o dom que a rainha apreciava em Catarina, e ela tinha muito orgulho de sua filha.

E, para finalizar, iniciam então às 3h de treinamento mágico e defensivo com sua melhor amiga, Lyra. As duas se divertem muito; Catarina aprende mais a se defender sozinha e a evoluir seus poderes com facilidade.

Catarina e Laila voltam para o palácio, se arrumam e vão para o Jardim do Castelo. Chegando lá, Catarina se encanta com a beleza do jardim, junto com Lyra, que usa sua habilidade especial de sentir tudo ao seu redor. Catarina vê uma linda rosa roxa no meio do jardim, onde a rosa tinha um cheiro mais forte do que as flores do jardim, e a princesa admira o cheiro da rosa junto com Lyra.

Depois de aproveitar o lindo jardim que brilhava com a luz da lua, as duas voltaram para o palácio, onde Catarina se dirige ao seu quarto, vestindo uma roupa leve e rapidamente dormindo com o som da flauta de sua amiga Lyra que estava a tocar.

O Enigma Dos Reinos  Onde histórias criam vida. Descubra agora