- Príncipe Keith, não é só isso que ela sabe, não. Ela também sabe falar da vida dos outros - Lívia rapidamente dá um tapa no ombro de Theo.
- Ai!
- Ok, Theo, então conta aí as suas novidades - disse Lívia, olhando para Theo com um olhar de deboche.
- Bem, o Jack do nono ano me dispensou.
- O quê? - falam os dois amigos ao mesmo tempo, desacreditados, com os olhos arregalados e as bocas entreabertas, chocados com tal notícia.
- Pera, Jack não é o garoto metade humano e metade aranha? -
pergunta o príncipe, ainda chocado com tal notícia.- Sim - responde Theo, já querendo esconder o rosto com os braços na mesa.
- Ah, Theo, não fica assim. Uma hora você acha uma pessoa que te ame de verdade. Eu sei que você consegue, tá bom? - diz Lívia, tentando confortar o amigo.
- Theo, tenha esperança. Um dia você encontra a pessoa certa. Confia em mim, amigo. Você vai achar o amor da sua vida.
- Obrigado, Lívia. Obrigado, príncipe Keith. Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. - Os três se abraçam fortemente e, depois de alguns segundos do abraço coletivo e de uma refeição finalizada, os três voltam para a sala, sentando no mesmo lugar de sempre. Finalmente, o professor aparece e continua a sua aula. Depois de mais duas horas com o professor Leonardo, todos os alunos agora podiam ir embora.
Keith se despede de seus amigos com rápidos abraços. Em seguida, Keith entra em sua carruagem e ver Edgar sentado, esperando sua chegada. Os dois voltam para o castelo e, ao chegar lá, o príncipe se dirige rapidamente para a mesa de jantar, onde o rei e a rainha estavam esperando para o almoço. Quando o príncipe termina sua refeição, agradece e sobe para o seu quarto para descansar. Depois de algumas horas, Edgar bate em sua porta, avisando que a professora de canto já tinha chegado.
Sua professora era uma mulher de 40 anos de idade, com pele clara, cabelos escuros e olhos alaranjados. O príncipe gostava muito de cantar, um dom natural que seu pai desaprovava amargamente, enquanto sua mãe adorava ver seu filho cantar, pois era um talento natural para ele. Ela conseguiu convencer seu marido a contratar uma professora de canto para o filho. Logo depois de duas horas de aula de canto, chega o professor de piano.
Uma coisa que irritava profundamente o príncipe era a aula de piano. Ele até gostava do som do violino de Edgar, mas nunca teve interesse em nenhum instrumento, principalmente o piano. Logo depois de duas horas sufocantes de aula de piano, chega o professor de etiqueta. Outra coisa que o príncipe odiava amargamente. Ele já se considerava uma pessoa muito educada, mas desde seu aniversário de 8 anos, quando explodiu um balão gigantesco de tinta em todos os convidados e botou fogo na decoração da festa, seus pais o forçaram a ter aulas de etiqueta todos os dias.
Logo após duas horas de aula de etiqueta, finalmente chegou a última aula com seu professor particular. Nada mais, nada menos que seu amigo Edgar. Uma aula que ele gostava muito, pois sempre gostava de duelar com seu melhor amigo. Tinham vários tipos de duelos, mas antes dos duelos começarem, eles vestiam uma roupa de batalha. E primeiramente, um duelo de poder mágico, em segundo, um duelo de armas celestes e, por último, um duelo de corpo a corpo. Em um desses duelos, o príncipe sempre se mostrou forte, corajoso, determinado e muito esforçado. Mas mesmo com tudo isso, ele sempre perdia. No entanto, Edgar sempre elogiava seu amigo pelos seus esforços.
Logo após três horas de aula particular, Keith e seu amigo trocaram de roupa e correram apressadamente para a sala do espelho mágico. Mas antes de chegarem lá, Keith se lembrou de pegar seu caderno, lápis e borracha. Quando os dois chegaram na sala do espelho mágico, ambos ficaram encantados com as paredes quebradas de vidro, parecendo um cristal. O segredo daquela sala é que ela podia mostrar qualquer tipo de paisagem que você imaginasse. Então, o príncipe pensou em um lindo jardim cheio de rosas, com uma flor prateada e azul no meio. Quando abriu os olhos, a sala já estava refletindo uma imagem de um jardim, e lá estava a imagem da flor prateada com detalhes azuis que o príncipe tinha imaginado. Rapidamente, ele pegou seu caderno e começou a desenhar aquela linda flor no centro do jardim. Quando terminou de desenhar, tentou tocar na flor, mas era apenas uma imagem. Então, os dois saíram da sala satisfeitos por terem visto um jardim tão belo.
Depois de um longo dia, Keith volta para o seu quarto para tomar um belo banho e veste seu pijama para dormir. Edgar, novamente, pega o seu violino e começa a tocar uma linda melodia. Aos poucos, o príncipe cai no sono e dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma Dos Reinos
FantasiUm conflito sangrento entre dois grandes reinos quase inacabável Um precisa e um príncipe se apaixonam isso se torna um amor impossível dois finais com uma única escolha com os segredos inacabáveis e profecias intermináveis.