📚two📚 sem revisão

998 170 9
                                    

Ignorem os erros pfv, quando eu tiver um tempo vou revisar.

📳 Vote 📳 comente 📳#Planoforever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📳 Vote 📳 comente 📳
#Planoforever

Seven School
Dormitórios dos ômegas
Quarto 153

- Conforme suas respostas do formulário em nosso site, confira abaixo os resultados. - Yoongi relia o e-mail que recebeu, faltava pouco para surtar. - Min Yoongi, temos dois alfas 100% compatíveis com você: Kim Taehyung E Jung Hoseok. Segue junto a esse e-mail as informações necessárias de seus companheiros.

O ômega desligou rapidamente a tela do celular e levou até sua testa batendo levemente desacreditado.

O site tinha travado e alterado sua resposta, não tinha como voltar atrás, agora para o governo ele era o ômega ideal para Kim e Jung.

Nem imaginava que dava para ter dois alfas cadastrados com um ômega no sistema.

Ao ligar a tela novamente do aparelho, Yoongi abre o site de inscrição desesperado, tendo que ter alguma parte que deva ser alterada.

Apertou na opção de formulários novamente, tentaria preencher o formulário novamente. O ômega colou seu nome, número de registro que era dado quando um filhote nasce, sua idade, telefone, Classificação entre várias perguntas pessoais e toscas.

Quando foi apertar em "enviar" apareceu ESTE DADOS JÁ ESTÃO REGISTRADOS EM NOSSO SITE,CONFIRA NOVAMENTE.

Isso com toda certeza só poderia ser um péssimo pesadelo, Yoongi não acreditava no que estava acontecendo.

A chance de conseguir reverter é quase zero e pior ele havia tipo um Imprinting com os alfas. Deixando a certeza maior que site tem razão da contabilidade.

- eu vou pular de paraquedas, sem o paraquedas - murmurou encarando o teto do quarto que possuía estrelas néon autocolantes. - Eu preciso do meu melhor amigo aqui comigo! - choramingou, mas nunca iria pedir ajuda ao jimin.

Ele tinha absoluta certeza que o ômega vai ser contra qualquer tentativa de se afastar dos alfas.

- Uma ligação de almas - murmurou o ômega fechando seus olhos tentando se acalmar.

Aquilo só podia ser um karma fortíssimo o atingindo.

Era pedir demais ser um lobo solitário?

Agora ele podia sentir fracamente os sentimentos de seus destinos, alegria e ansiedade era o que mais sentia no momento. Sabia que se houvesse uma marca aquilo tudo isso vai fortalecer ainda mais.

- Estou fudido. Na verdade, fudido é pouco. Se eu ignorar essa ligação, será que ela some?

Ao escutar o som de notificação de mensagens do celular, Yoongi abre o aplicativo de mensagens.

Dois Alfas Para Um Ômega TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora