Ignorem os erros pfv, quando eu tiver um tempo vou revisar.
Eu jurei que já tinha publicado esse capítulo para vocês 😭 desculpa lobinhos.
Antes de mais nada lembrem que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺
Boa leitura 📚
📳 Vote 📳 comente 📳
#PlanoforeverSala de reunião da secretaria
— O que gostaria de falar comigo, Professor? — Yoongi perguntou se sentando na cadeira da sala, sabia que ia escutar uma boa por atrapalhar a aula dele, mas é tão injusto somente ele receber a bronca, por isso odiava ser ômega às vezes.
— Desculpe pela confusão aluno Min. Eu falhei como padrinho da sua sala. — Yoongi piscou algumas vezes, chegou achando que levaria bronca e acabou recebendo um pedido de desculpas? Isso foi o que menos esperou.
O ômega apertou sua própria mão por acabar ficando mal pela fala do seu professor. Mas de certa forma a culpa não era totalmente sua né? Os professores nem havia perguntado sua opinião sobre toda essa situação.
— você conseguiu resolver agora não? — Min perguntou baixo.
— Sim, mas realmente desculpa por não ter orientá-lo, preciso de sua ajuda com aqueles alfas ainda se puder.
— Não sei se sou adequado para isso, professor.
— jovem Min, não foi somente eu que o escolhi para essa tarefa, no conselho de classe todos os professores votaram em você!
— todos? — o ômega encarou o professor que confirmou com a cabeça — Realmente isso foi uma surpresa! — sorriu falso, a última coisa que ele queria no momento era fazer sua mala ir embora, deitar sobre o colo de sua mãe e chorar perguntando quais atitudes tomar de agora em diante em sua vida, será que seus pais o trocariam de escola se pedisse sem dizer o motivo específico?
Bobagem, Seven School é a primeira escola do país.
— Claro que nós professores achamos que recusaria, então elaboramos essa carta de recomendação, e você entraria na tão faculdade de tecnologia que quer! Não é isso que diz nas suas tutoriais?
Yoongi pega a carta em suas mãos para ver com os próprios olhos, isso seria um sonho se realmente consegui-la, além de suas ótimas notas com esse papel entraria como o primeiro colocado com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Alfas Para Um Ômega TAEYOONSEOK
Fiksi Penggemar[ANDAMENTO] Min Yoongi, chegou a famosa etapa de sua vida de preencher o famoso site do governo onde pôde escolher entre procurar um companheiro ou seguir vida como um lobo solitário. Ele só não esperava que o bendito site iria travar na hora de pre...