📚Six 📚 sem revisão

674 123 32
                                    

Olha quem voltou com mais um capítulo na mesma semana 🫣

Espero que aproveitem, estamos nos últimos momentos da nossa mini fic 😭❤️

Antes de mais nada lembrem que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

Cometem bastante para eu voltar rapidinho com o próximo capítulo ⚡️

Boa leitura 📚

#Planoforever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Planoforever

Refeitório seven School

- Olha seu bolo favorito Yoon! - Jimin diz pegando o prato do bolo todo alegre colocando na bandeira do melhor amigo. - Vamos lá melhorar esse ânimo ômega.

Por sua vez, Yoongi respirou fundo, a se ele soubesse antes que aqueles dois ômegas iriam esconder suas últimas guloseimas que possuía na escola... cada passo que dava pensava como ele viverá sem suas balinhas e pirulitos de maçã verde? Sem seus salgadinhos e bolinhos industrializados? E pior teria que se misturar logo cedo com os outros alunos da escola em uma fila gigante só para pegar algo de comer denominado "saudável" de acordo com seus dois colegas de quarto.

Ele queria muito se jogar de uma ponte e isso porque nem começou o dia.

- Lá está os alfas! - Seokjin diz apontando para seu alfa que estava acenando sentado em umas das mesas do canto do refeitório com Jungkook.

Yoongi odiava admitir até aqueles dois alfas são legais. Mas ficar dentro daquele refeitório logo de manhã está fora de acordo. Os fenômenos de todos os alunos juntos é horrível.

- Meninos, vou sentar lá no jardim! - Sem ao menos dar tempo de Jimin e Seokjin tentarem convencer Yoon de se juntar com eles sumiu pelo mutirão.

Yoongi caminhou rapidamente até seu lugar preferido, deixando sua mochila encostada na árvore, mas, no fundo, o ômega estava saltitante e comemorando que amanhã cedinho já estará indo para casa. Não via a hora de ver seus pais e jogar em seu computador ou quem sabe ir até a empresa da família ver qual seria o novo lançamento. Quem sabe esperar um fone novinho para si.

Ah, como sentia falta de seu fone antigo, mas a coragem de pedir de volta era mínima, o mínimo de contato com aqueles dois indivíduos era o mais correto de se fazer.

Isso o fez lembrar de sua pequena lista e aproveitou que estava sozinho para rever o que havia escrito até agora.

"Formas de afastar os Alfas"

1)nunca fique perto dos alfas

2)não tenha um imprinting (finja que não ocorreu)

Dois Alfas Para Um Ômega TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora