17º:Um Acordo Formal e Civilizado

594 52 18
                                    


Sasuke saiu sorridente do quarto, carregando a bandeja nas mãos devolta para a cozinha. Ele disse para quando terminar de fazer minha higiene matinal, era para eu esperá-lo no quarto, onde "organizaríamos" nosso namoro. 

Depois de fazer a skin care matinal, eu fui até o quarto de volta para me trocar. E Sasuke já estava lá. 

─ Terminou, lindo? ─ Ele perguntou, me provocando. Mas hoje estava de bom humor, então apenas entrei na onda.

─ Claro, apenas para ficar com meu namorado incrível...! ─ Disse, com um sorriso sarcástico, andando até minha bolsa, pegar outra roupa mais fresca e casual. 

─  Hm, vejo seu bom humor! Talvez seja por causa daquilo que aconteceu ontem?! ─ Ele perguntou, se fazendo de pensativo inocente. Então fiquei rígido.

─ Sasuke... Não foi você que disse para esquecer isso? ─ Disse, nervoso, tentando parecer zombeteiro. Mas antes ele olhava para um canto qualquer do quarto, agora, me encarava com intensidade.

─ Mas, pensando agora, foi até que bom. Não quer repetir a dose? ─ Ele perguntou, com certeza sendo irônico, eu apenas revirei os olhos.

─ Não obrigado. ─ Disse, continuando com o desdém fingido, ele apenas ergueu as sobrancelhas por alguns segundos, ao mesmo tempo que dava de ombros.

─ Se quiser, de qualquer forma, estarei ao seu dispor. ─ Disse ele, tão naturalmente que me assustou. Então ele apenas voltou a mexer no celular. Peguei minhas roupas e fui para o banheiro, com passos rápidos demais para dizendo que estava caminhando. entrei de supetão, batendo a porta forte sem querer. 

─ Meu Deus, o que foi isso??! ─ Perguntei-me sussurando, sentindo com a mão no peito, meu coração pulsar tão forte que o sentia na garganta. 

E isso é anormal demais para eu apenas ignorar. 

Será que... Não. Não pode ser! 

[><]

Depois da crise existencial que tive no banheiro, nos arrumamos para sair com o tio. Sasuke teve que vestir roupas minhas, que até ficaram boas, apesar de ser mais alto. Ele usava minha querida bermuda preta, com uma blusa azul-escuro que desenterrou das profundezas, pois nem me lembrava dela.    

Confesso, Sasuke estava... Olhável... Olhável demais.

Estavamos de mãos dadas, andando por um shopping  qualquer de Shibuya, com tio Deidara estava nos guiando. Não estava tão animado com a ideia de andar grudado em Sasuke, principalmente porque sei que ele vai me provocar a qualquer momento.

─ Naruto... ─ Sasuke sussurrou no meu ouvido, onde levei um pequeno susto. Olhei-o em repreensão, já sabendo que estava corado; ele estava com uma feição intensa, com os olhos semicerrados e um sorrisinho amigável. Pensei que estava demorando demais pra ele começar a me provocar.  Apenas revirei os olhos, e voltei a andar mais à frente, me livrando do aperto de Sasuke, agarrando o ombro do meu primo.

─ Oh, o que foi? ─ Gaara perguntou, com um semblante confuso. Ele olhou para trás e franziu mais o cenho. ─ Por que seu namorado está lá atrás e você aqui?

Eu olho para trás, e Sasuke estava me olhando com uma cara de pouquíssimos amigos. Sua carranca irritada era o que compunha seu rosto bonito, com os braços cruzados enquanto me encarava. Eu apenas revirei os olhos e voltei a olhar para frente, Sasuke começou a agir como uma criança mimada de novo. 

Depois de uns dez minutos andando, paramos numa praça de alimentação, todos se sentaram, e Sasuke faltou cair para se sentar ao meu lado.

─ Bem, eu pensei em passar no Subway ou no Mc.Donalds, mas não consegui escolher ─ Meu tio começou a falar, gesticulando tranquilamente enquanto na sua cara estava estampado o quão estava elétrico e animado. ─ Então vocês decidem, qual dos dois? ─ Ele perguntou para nós três, e nos entreolhamos.

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora