CAPÍTULO IV

151 15 0
                                    


DIA DE PRAIA E SORVETE.

Já e manhã, e acordar com o Bill no meu lado pode ter certeza que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Nossos planos de hoje é ir em uma sorveteria, eu estou pensando em levar os meninos para dar uma passadinha na praia! Talvez se der tempo nós vamos.

Então, eu me levanto ainda cedo e vou até o banheiro me arrumar, Bill avia dito que iria acordar 07:30, mas já são 08:18. Assim que acabei de arrumar meu cabelo Bill avia acordado.

Aí que horas são? - Bill se levanta se perguntando. - Sn? Cadê você!

- estou aqui Bill. - saio do banheiro e vou até a ele que ainda está no quarto. - vai se arrumar não? Já são 08:26.

- QUE! Eu falei que eu iria acordar 07:30 para eu me arrumar. - Bill se levanta da cama rapidamente. - aí que caralho. - ele vai em direção ao banheiro.

- fica calmo, nós ainda vamos tomar café! A sorveteria só abre 09:50. - tento o acalmar.

Bill então vai ao banheiro correndo, assim que saio do quarto vejo Tom sentado no sofá parado pensando na vida. Tom? Vai se arrumar não? - Chego até a ele coloco minha mão em seu ombro e pergunto. - está tudo bem?

- que? Está sim, eu tô cheio de sono ainda. - Tom se levanta. - Bom dia! - ele me abraça.

- Bom dia...

- cadê Bill? - ele me pergunta indo até o banheiro.

- se arrumando, ele acordou "tarde" dizendo ele. - o respondo rindo.

-ata. - Tom solta um ar de riso. - ele está no banheiro?

- sim, está! - o respondo. - me ajuda a arrumar esse sofá depois em!

- TÁ, TÁ! Sua chata. - Tom revira os olhos e dá um sorriso. - Bill sai logo, quero mijar! - Tom dá três socos na porta do banheiro.

- ainda bem que você e rico. - dou um sorriso forçado. - por que se quebrar, você compra outra e ainda melhor. - faço cara de deboche.

- eu posso comprar mil portas dessa, meu bem. - Tom levanta as sobrancelhas. - Bill abre logo isso! - Tom novamente dá três socos na porta.

- ESPERAA! - Bill grita de dentro do banheiro. - já estou terminando.

Vou até a Tom. - para de socar a porta! Estrupício. - dou um tapa no braço da Tom. - vem cá. - lhe puxo para meu quarto.

- estrupício e você, tá me puxando pro quarto porque? Sou casado em. - Tom começa a rir. - safadinha.

- para de ser malicioso. - reclamo. - usa esse banheiro, mas não mecha nas minhas coisas! - lhe empurro Tom para dentro do banheiro dentro de meu quarto.

- porra, porque não falou antes que tinha esse banheiro? Tô quase me mijando. - Tom fecha a porta.

- esqueci, não faz xixi na tampa do meu vaso! Eu imploro. - falo entre o vãozinho da porta.

Enquanto o Tom estava no banheiro, fui ver se o Bill já tinha acabado de se arrumar, já estava dando horário de irmos a sorveteria. Bill você já acabou ou vai demorar muito? - pergunto ao Bill.

- só falta escovar os dentes! - Bill diz com a boca cheia de espuma.

Quando eu via as entrevistas antigas do TOKIO HOTEL os meninos falavam que o Bill demorava muito para se arrumar principalmente o cabelo, mas eu não imaginava que era tanto tempo assim.

- pronto, acabei. - Bill sai do banheiro e vai até meu quarto. - me emprestar um corretivo? E porque estou com uma mancha de acnes bem aqui. - Bill me amostra a marca no canto da testa.

𝗣𝗔𝗜𝗡 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora