HEIDI?
Assim que cada um colocou o vinho em sua taça, o ambiente se encheu de conversas animadas, brincadeiras e gargalhadas contagiantes.
No entanto, havia algo inquietante no ar, uma sensação incômoda e angustiante que se intensificava com a presença de Heidi. Era como se houvesse um peso invisível sobre ela, um encosto que emanava uma energia negativa. A cada momento, minha inquietação crescia, afetando meu bem-estar. Decidi então interromper a noite e buscar refúgio no silêncio reconfortante do sono reparador.
Gente? Vou dormir. — digo me levantando é colocando a taça sobre a mesa.
— mas já? Está tão bom o momento aqui. — Tom se levanta e vem até a mim. — porfavor fique aqui. — ele pega em minhas mãos.
— Tom eu quero mais vinho. — Heidi tosse duas vezes seguidas. — Tom? Porfavor.
— Tom vai lá servir a Heidi, eu vou dormir. — Me solto de suas mãos. — eu estou muito cansada, parece que tem um peso sobre minha cabeça.
— Bill Vai por a S/n na cama, Porfavor. — Tom chama Bill que está na cozinha. — vai ficar tudo bem, vou pedir para o Bill lhe dar um remédio para isso melhorar. — Tom me dá um beijo na testa. — boa noite meu anjo. — ele fala baixinho.
— TOM! Que isso? — Heidi se espanta com a demonstração de afeto que Tom teve por mim. — você é casado, não se esqueça.
— Aí Heidi vai repetir isso quantas vezes? — Bill pergunta sendo sarcástico. — vem meu bem. — ele pega em minha mão.
— em tão pouco tempo vocês ficaram bem próximos um do outro! Bom saber, deve ser amor de fã e ídolo. — Heidi solta um ar de risada. — espero né. — ela levanta as sobrancelhas.
— ficamos e vamos continuar, amor de fã e ídolo e inexplicável mesmo. — Bill dá um sorriso falso para Heidi. — Tom depois chega aqui no Quarto.
Com um olhar preocupado, ele me conduziu até o quarto, cuidadosamente me ajudando a deitar. Preocupado com minha dor, ele prontamente me entregou um remédio para aliviar o desconforto.
— e dor de cabeça né? — ele me põe sentada na cama. — eu tenho um remédio aqui se for.
— e sim. — dou um sorriso Bobo. — obrigada Bill.
— pelo oque? — Bill pergunta enquanto procura o Remédio. — achei.
— pelo que? Você está literalmente fazendo uma coisa que nem minha mãe faz por mim, você está cuidando de mim. — o respondo. — então novamente, muito obrigada.
— sua mãe nunca lhe acolheo não? Ou só Quando era pequena. — Bill pergunta olhando para a bula do remédio. — esse aqui é pra dor.
— só quando eu era pequena, mas depois que tive minha condição financeira própria, ela nunca mais se importou em saber como minha mente é meu bem estar estavam. — me jogo para trás, caindo de costas pra cama. — AH.
— irresponsável, se eu fosse ela eu iria dar tanto valor a você, que você não iria nem sair de casa para não se machucar. — Bill diz tirando a pílula da caixa. — toma, quer água ou consegue tomar sem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗜𝗡 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction~ 𝗣𝗔𝗜𝗡 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝗗𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗢𝗥 S/n é uma fã sortuda que conhece os Kaulitz na praia por acaso e logo estabelece uma conexão próxima com eles. A atração entre S/n e Bill se intensifica desde a primeira noite em que se viram, levando...