CULPADA!
Assim que chegamos em casa todos nós fomos tomar um banho, Bill no banheiro do corredor e Eu no banheiro do meu quarto.
Tom estava estirado no sofá cheio de calor esperando um de nós acabarmos os nossos banho para que ele pudesse ir tomar o Dele.Claramente eu fui a primeira a acabar, até porque é impossível alguém acabar o banho depois que Bill acabasse. Tom pode vim tomar o seu banho! - o aviso saindo do banheiro apenas de toalha.
Ele vem até o meu quarto se arrastando pelas paredes, Assim que ele entra no meu quarto e me ver procurando oque vestir apenas de toalha, ele para na porta e diz. Desculpa, eu não sabia que você estava de toalha. - ele tenta se desculpar mesmo não tendo culpa de absolutamente nada!
— não Tom, você não tem culpa. Eu só estou de toalha por escolha minha mesmo. — digo a Tom com um leve sorriso bobo no rosto. — eu confio em você, então eu sei que você não vai fazer nada além de passar Reto em direção ao banheiro! Ou faz uma piada de duplo sentido.
Aviso de assunto delicado!
Nível: baixo (contém poucas palavras sobre)— ah sim, eu não iria fazer uma piada de duplo sentido. No meu ponto de vista Se eu fizesse isso automaticamente seria assédio, e eu não gosto disso. — Tom diz franzindo a testa. — então eu não iria fazer nada além de passar Reto e torcer para que minha boca não soltasse uma piada.
— então desculpa Tom, eu não sabia desse teu ponto de vista completamente diferente doquê você passa. Vai logo tomar banho Tom. — volto a procurar minha roupa.
— está me chamando de assediador? Nojenta, Falsa. — Tom vem em minha direção com o boca aberta. — não tire conclusões de quem eu sou sem ao menos me conhecer, mocinha.
— que isso? Começo de filme pornô? — Bill pergunta entrando no quarto sendo sarcástico. — brincadeira. — Bill solta um sorriso.
— eu sou casado, me respeita feioso. — Tom dá dedo para Bill que está rindo da situação. — quando você começar a entrar em um relacionamento serio com alguém, eu vou te zoar tanto...
— aí Tom, uma hora dessa? Vai se fuder. — Bill revira os olhos.
— gente sai, eu vou trocar de roupa. — espanto Bill para fora do quarto e Tom para o banheiro.
Eu estava colocando minha roupa até que escuto Bill dizer através da porta: S/n vamos Jantar fora hoje? Seila comer algo diferente. — Bill diz entre o vãozinho da porta.
Nós não podíamos sair hoje anoite por conta da chegada de Heidi. Se não ela teria que ficar na rua esperando nossa chegada. Ela até poderia ficar na rua, mas eu não sou Ruim a esse nível... Eu acho.
Bill, nós não podemos. — o respondo. — é a Heidi? Ela tem que vir pra cá. — explico a Bill.
— aí foda-se ela, vamos só eu e você. — Bill insiste. — o Tom se vira com ela, ninguém mandou ele caçar problema. — Bill abre a porta sem ao menos se importar em saber se eu já estava vestida.
— Bill que porra foi isso? Retardado. — digo indignada com a atitude de Bill. — nunca mais repita isso! Nunca.
— mas você já está vestida! Eu claramente não iria entrar se você estivesse sem roupa. — ele tenta se explicar/defender.
— Bill, vamos fingir que nada disso aconteceu. - faço um beleza com minhas mãos. — vou ir preparar um macarrão. — vou em direção a porta.
— alguém falou macarrão? Adoro. - Tom sai rapidamente do banheiro fazendo com que eu pare no meio do caminho. — pode ser macarrão com ovo mexido e ketchup, porfavor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗜𝗡 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfiction~ 𝗣𝗔𝗜𝗡 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝗗𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗢𝗥 S/n é uma fã sortuda que conhece os Kaulitz na praia por acaso e logo estabelece uma conexão próxima com eles. A atração entre S/n e Bill se intensifica desde a primeira noite em que se viram, levando...