4

46 8 1
                                    

Mαríliα's point of view

Acordei tarde novamente, não tanto quanto no dia anterior, então aproveitei para pedir o café da manhã no hotel mesmo, já que ainda estava sendo servido.

Minha higiene matinal já estava feita, minha cama arrumada, e a Luiza? A Luiza ainda estava dormindo, com zero preocupações, então por que não aproveitar essa oportunidade?

Assim que a equipe do hotel chegou com o café da manhã permiti a entrada deles em nosso quarto.

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Luiza Martins!! - Cantei junto com a equipe.

Num pulo ela se levantou da cama, seu rosto estava babado por inteiro, a cara amassada e nos pés usava meias com combinações diferentes, um completo caos.

Depois do corpo fazer o download da alma, com um sorriso no rosto ela me abraçou e selou seus lábios nos meus com um selinho cheio de bafo matinal, o que me fez limpar a boca o mais rápido possível.

- Obrigada meu amor, que surpresa maravilhosa - ela disse me deixando com uma interrogação gigantesca na cabeça.

- SUA FILHA DA PUTA!!! Agora vão pensar que somos um casal - Falei assim que a equipe se retirou do nosso quarto.

- Sério, Marília? Você jurou que ia conseguir brincar com minha cara desse jeito? Quase conseguiu, por mini segundos esqueci a data do meu aniversário, mas depois me lembrei da festa surpresa que fizeram lá em casa e resolvi virar o jogo - Luiza me respondeu em meio a uma crise de riso.

- O maior problema não é nem pensarem que somos um casal, e sim esse seu bafo, pelo bem da humanidade, vai escovar os dentes - disse rindo.

- Meu Deus!! Eles me viram acabada desse jeito?! Marília Dias Mendonça você me paga!! - Martins gritou do banheiro me fazendo rir mais ainda, amo esse nosso jeito de demonstrar carinho, nossa relação fica entre o amor e o ódio.

Depois de comer saímos para visitar alguns museus, esse seria nosso último dia em Vegas, uma viagem curta, mas incrível.

O primeiro que visitamos foi o "Discovery Children's Museum Las Vegas", um museu infantil que eu achei SUPER chato, diferente da Luiza, que se empolgou demais e fez com que perdêssemos toda a manhã e parte da tarde apenas nele.

Enquanto estávamos no taxi em direção a outros museus, aproveitei para abrir o processo seletivo do IFET, sabia que o gabarito junto com o pdf da prova seria postado hoje.

- Caralho, acho que a prova desse ano foi a mais difícil de todas - disse finalmente lendo as questões depois de esperar em uma suposta fila virtual, muitas pessoas estavam tentando acessar o site ao mesmo tempo.

- Nossa, ainda bem que já me formei, eu não passaria nunca - Luiza disse enquanto acompanhava as questões junto comigo.

- Acredito que esse ano eles decidiram filtrar mais o processo seletivo, só vai passar quem é muito esforçado.

O segundo que visitamos foi o "Zak Bagans' The Haunted Museum", um museu paranormal em uma mansão de 1938.

Eu particularmente, não tenho medo dessas coisas, em comparação a Luiza estava quase botando um ovo. Enquanto passávamos pelas salas ela segurava meu braço com força.

- Lu, você viu isso?! - perguntei fingindo estar assustada.

- Isso o que?!

- Essa sombra branca atrás de você.

- Para com isso sua piranha! - ela respondeu distribuindo tapas no meu braço me fazendo gargalhar.

Por último visitamos o "The Mob Museum", ele tem várias exposições que contam histórias sobre Máfias e as respostas da polícia.

Little Angel - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora