The beginning

232 22 0
                                    

Um pouco mais tarde resolvi ir à praia lá tinha um casal lindo se chamavam Nala e king.

Eles estavam lá perto de um local de casamento, resolvi me aproximar deles e perguntei se podia casar eles na brincadeira. Eles toparam casei eles e ainda fiz amizade com eles.

Depois de um tempo conversando com eles a Nala pediu meu contato e eu passei. depois de um dia inteiro conversando com eles fui embora.

Passou dois dias nos encontramos no café kids , eles tocaram no assunto sobre família,

Nala: - Temos vários filhos e vocês?

Ana: - Tenho uma só, ela se chama

Morgana.

Nala: - humm nome bonito! tem pai e mãe?

Ana: - Não nunca conheci meu país biológicos.

Nala: - entendo! Você pode se juntar a nossa família.

Nala: - tem o bento ,a Mali, a mel

Ana:- sério? (Disse surpresa)

Nala: - Sim!!

Ana: -Ok então agora vocês são meus pais (disse sorrindo)

Nala: - isso. Nós trabalhamos na Finlândia, e agora temos uma reunião, podemos continuar nossa conversa depois?

Ana:- sim claro eu também tenho uma reunião

Nala e King: -até mais tarde

Depois da conversa fui trabalhar afinal ser 01 de uma favela não é nada fácil. Marquei uma reunião com meus gerentes para falar sobre o nosso produto até porque estamos mudando.

Mais antes preciso conversar com o patrão. (será que é uma boa ideia eu ligar?) Acho que sim vou ligar.

Na chamada com o K ele disse que não gosta de falar por celular e pediu para me encontrar disse que iria me mandar uma localização.

Depois de alguns minutos recebi a localização. Fui até o local onde tinha dois rapazes de preto na porta. me levaram para dentro de um lugar subterrâneo.

K: -Olá senhorita Ana! Como anda as coisas na Polônia?

Ana: - Oioi patrão, estamos indo bem eu acho, então sobre o produto que vamos mudar, qual seria?

K: -Então, sobre o produto estamos definindo ainda, porém vai ser Lsd,

Ana: -Como assim definindo? Desculpa sou meio lerda 😞✊

Ele dá uma risada breve e volta sério.

K: -Eu quis dizer que vai ser esse produto, mas estamos definindo o preço e tal.. depois quando eu tiver essas informações eu passo para você. Tranquilo?

Ana: -Claro patrão, desculpe qualquer coisa.

K: - Tranquilo senhorita Ana, tem mais alguma coisa? Aliás amanhã vamos fazer uma visita geral.

Ana: - Não tem mais nada, então amanhã eu não estou fico de folga e só volto segunda. Mas posso mandar alguém ficar aqui se você quiser

K: -Imagina... irei esperar até segunda, sem pressa!

Ana: - Eita patrão, me senti até importante ( disse rindo)

Ele colocou sua mão no rosto com vergonha e disse

K: - Enfim Ana, até breve qualquer coisa manda mensagem. Aliás se for possível não venha mais aqui pode ser um lugar perigoso a partir de hoje.

Ana: Tá bom patrão, obrigada até mais.

Terminei a reunião com a gerência e depois fui para a praça porque minha mãe estava me chamando. Então fui encontra-la. 

Nala: -Oi filha

Ana:- Oioi mãe

Nala: Filha deixa- me apresentar um amigo. O nome dele é ítalo

Ana: -Claro!

Ela me levou para praia e observamos ele sentado na areia.

Nala: - Ítalo essa aqui é a Ana minha filha.

Ítalo: Oi Ana (disse sorrindo)

Obrigado a todos por votarem  s2

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora