An unexpected journey part 2

114 5 2
                                    



Depois desse dia não encontrei ele, até porque minhas messas estavam ótimas e não precisaria de seus serviços tão cedo. Passou cerca de uma semana e minhas mesas estavam em péssimas condições, precisei mandar mensagem para o velho que o Patrão tinha deixado responsável para vim me entregar novas, mais ele me chamava de apelidos carinhos.

(Mensagem)

Ana: - Olá Senhor, tudo bem? Preciso urgente de mesas novas.

Velho da van:- Olá, minha vida, daqui a pouco passo aí.

Ana: - Oi? Como é? Mais ok, vem sim.(Digo confusa)

Velho da van: -Beijos, minha vida até!

Ana: hum! Até!

Como o senhor provavelmente ia demorar, fui direto resolver algumas coisas. Esses últimos dias ando bem para baixo, após alguns acontecidos, mais tenho certeza que em breve ele volta. Distraída em meus pensamentos meu celular vibra, era o velho falando que estava na porta da favela, detalhe ele me chamou novamente com um de seus apelidos carinhosos. Peguei meu carro e fui direto para favela.

Ana: -Olá

Velho da van: - Olá, minha joia rara, vamos entrar?

Ana: - Esses seus apelidos haha, vamos sim. Me siga (Digo indo em direção às escadas da Favela)

Velho da van:- São apenas apelidos carinhosos, minha vida!

Ana: - Tudo bem, então você tem notícias do Patrão?

Velho da van: -Não tenho, ele é bem serio. Tenho até medo.

Ana: -Realmente. Mas ele foi só viajar...

Velho da van: -Sim! Bom que vou te ver mais vezes. (diz o velho careca rindo)

Ana: - Se você acha haha, tudo bem (digo sem graça)

Velho da van: Tá aqui suas messas minha vida.

Ana: -Tudo bem, obrigada

Velho da van: - Eu adoraria ficar, mas tenho que resolver muitas coisas. Vou indo minha vida

Ana: Vou te acompanhar até a porta, vamos (digo em direção às escadas)

Velho da van: -É por isso que gosto tanto de você! Afinal, você não é casada?

Ana: - não, seria até irônico você perguntar isso. Você estava me chamando por um de seus apelidos agora.

Velho da van: -Aliança é tempero né minha vida. (Que velho sem vergonha! Deixa o Patrão dele saber disso)

Ana: -Ah sim! Digo rindo. Tudo bem, então até mais.

Velho da van: - Até minha vida. (Diz ele pegando o carro)

Apenas fui dormir após isso, sonhei que eu namorava o Patrão... Que sonho são esses?





Lembrando que é apenas uma Fanfic, não é algo que aconteceu. Esta em base a historia real porém com outros modos. bjs





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora