Agora que já está de noite irei chamar todos para a reunião. Mas como me apresentar...Humm, preciso de um vulgo ou outro nome. Deixe-me pensar, já sei vou usar como os seguranças me chamaram quando eu cheguei...K. (Porque meu sobrenome tem grande parte nisso.)
Vou utilizar esse nome na reunião.
Segurança: -Senhor, já estamos chegando.
K: -Ok, já está tudo pronto?
Segurança: -Sim, tudo pronto.
K:- Ok , siga adiante.
Chegando no local, vi todos os líderes, me surpreendi afinal, acabei de chegar. e não estava acostumado.
K: - Olá a todos, muito prazer me chamo K e a partir de agora serei o líder do ilegal! espero poder contar com todos vocês.
Ana: - Olá senhor K muito prazer me chama Ana Konda! Acho que sabe de onde eu sou líder?
K: - Sim! e para quem não sabe, ela é líder da Polônia.
Todos se apresentaram. E ele explicou o motivo de estar assumindo o ilegal.
K: -Enfim, agora vamos para a proposta, cada Facção vai ter um Produto, vamos iniciar uma série de Missões e conto com a ajuda de todos vocês.
K: -Bom, dúvidas?
Todos concederam com a cabeça que não, apenas a Ana que necessitava conversar dos ajustes de sua Favela.
K: -Ana? Pode me seguir?
Ana: -Posso sim patrão
Seguimos em direção a uma vista linda onde havia um par de rosas, Ana abaixou e me ofereceu a rosa.
Ana: -Uma rosa para você de boas-vindas, (disse sorrindo )
K: -A obrigada senhorita! (Falei surpreso)
Ana: -Então Patrão acho que preciso de alguns ajustes na minha Favela, pois nem meus carros estou conseguindo tirar da Garagem, além de outros problemas, mas não vou ficar te incomodando com isso no momento.
K: -Tudo bem! Se precisar vou estar aqui, amanhã eu volto pessoalmente. A vou ficar acostumado assim! Tenha uma boa tarde e obrigada pelo par de rosas.
Ana: - De nada patrão! Posso fazer mais uma pergunta?
K: - Pode sim.
Ana: - Como posso entrar em contato com você?
K: - Eu posso passar meu número. pode ser?
Ana: - Pode sim.
Depois de pegar o número fui embora e ele ficou lá, disse que tinha mais uma reunião. Não perguntei com quem mais queria saber.
Passou-se uns dias e eu estava muito focada em crescer a favela e não tive muito tempo com a minha filha e precisava de um descanso, apenas cheguei e dormi...Ana
Bom minha história e bem triste acho que sofro do começo até o final, eu nunca conheci meus Pais biológicos, nunca tive parentes..a pergunta que eu realmente faço é para o meu futuro será que realmente eu ache uma Família? Mais filhos.
No momento tenho a Morgana, a coisa mais importante da minha vida. Já tive vários namorados que me deixou muitas cicatrizes quebra de Confiança coisas do passado.Agora quero focar em continuar com Polônia, e talvez ter uma família, mãe e pai. Quem sabe dessa vez realmente alguma coisa dá certo, além de minha filha Morgana.
Bota 😞✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RomanceOlá padzinhas, vamos contar um pouco sobre a História e de seus passados (Ana e ítalo/K) em Cancun, baseado na live twitch.tv/liiipad. Porém lembre-se que é uma História fictícia, não é algo que realmente aconteceu apenas criamos da nossa imaginação...