Don't hide your feelings part 1

165 21 1
                                    

No dia seguinte ele mandou mensagem

(Mensagem)

K: -Vamos ver se você e mulher de assumir seus b.o, daqui a pouco vou na Polônia e iremos conversar sobre o que você me falou

A: - Apenas afirmei e disse que ele poderia vir conversar comigo.

Depois de alguns minutos ele chegou e subimos para conversar.

Ana: - Oi patrão tudo bem?

K: - Olá Ana estou bem! Você tá melhor?

Ana: - que bom patrão! Eu estou melhor sim.

K: - Que bom, precisamos conversar sobre o que aconteceu sobre ontem.

Ana: - humm.. sobre ontem o que você quer falar?

K:- e que eu não estou sozinho, talvez eu tenha uma pessoa

.Ana: -Ahh você e casado, ixii então apenas esqueça..

K: - Não sou casado apenas enrolado, só que ela não acorda muito...

Ana:- Mais então você tem outra pessoa.. patrão esquece então nem falei nada.

K:- Tá vendo, trocar uma pessoa que não acorda pra uma que só quer você por um momento é foda.

Ana:- como assim só quer você por um momento?

K: - o que você tem com o mago?
(Disse confuso)

Ana:- Oi? Como assim??

K:- Isso mesmo que você ouviu, o que você tem com o mago??

Ana:- Ele e meu ex e também e o pai da Morgana.

K: - Só isso? nunca teve mais nada depois que vocês terminaram, uma recaída ao menos?

Ana: - não, já tivemos uma recaída.

K- Tá vendo você tá com fogo acabou de ficar solteira, não quero uma pessoa confusa.

Ana: - Como assim fogo?? Eu não estou com fogo, mais eu tenho vontade de ficar com você! Mais você tem outra pessoa, então nem rola mais.

K: A questão nem e eu ter outra pessoa, você tá confusa acabou de terminar.

Ana: - Tá bom patrão, eu vou parar de dar em cima.

K: - A questão não e parar, e sim o que você quer nesse exato momento.

Ana:- eu quero ficar com você.

K:- eu ainda acho que e fogo.

Ana: - então se você acha isso pode ir.

K:- Tchau Ana.

Ana- tchau patrão.

Depois disso ficou tudo muito estranho, e a gente continuou conversando como se nada tivesse acontecido. Ele tinha uma outra pessoa e era meio óbvio que eu não ia ficar dando em cima dele. Porém não nego que todas vezes que ele está presente a temperatura até muda. O bota não foi dessa vez...

(Obrigada a todos que estão votando, e pelos 1,1k de pessoas lendo. Espero que gostem!)❤️

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora