Anos após,Yakira e Destiny agora haviam idades entre 8 e 7 anos,prendadas e bem educadas...[Yakira]: bábá!
[Kenji]: Quem deixou vocês entrarem?
[Yakira]: Vimos aberto.
[Destiny]: Podemos brincar no salão do trono?
[Kenji]: Não! Onde está sua mãe?
[Adira]: Destiny... Yakira! Já falei para não importunar o rei!
[Yakira]: Ele é meu bábá!
[Adira]: Eu sei, mas o rei está ocupado, menina!
[Yakira]: Bábá - O olhar distante me fez desistir, mas tomei coragem e ia falar novamente quando o som da voz da Māmā ecoou, trazendo assim o olhar de meu pai.
[Calía]: Vamos, meninas, os cavalos estão prontos - Captei o olhar grotesco de Kenji, o desgosto no gole da bebida e a impaciência impregnada no cenho franzido - Kenji... eu... - Kenji suspirou - Podemos tentar, outra vez... tenho esperança que teremos um garoto dessa vez - Ajoelhou em seus pés.
[Kenji]: Nada garante...Koa diz que você só gera meninas.
[Calía]: É diferente, meu marido. Descobri uma nova maneira que aprendi com as parteiras, teremos lua cheia, consultei uma vidente que me garantiu que teríamos um filho homem... assim terei o seu amor também - Tocou rosto do homem.
[Kenji]: Essa é sua última chance, Calía, ou deixará o posto de rainha para concubina, e lhe garanto, jamais a procurarei... se não é capaz de me dar um filho, não há necessidade de estar ao meu lado - Saiu.
- Horas depois -
[Kieven]: Calía, sinceramente, isso é impossível!
[Calía]: Kiev...
[Kieven]: Como pode me pedir para mudar o sexo do bebê? Isso não existe, até mesmo nas artes das trevas existem limites.
[Calía]: Eu te imploro, tente fazer algo, Kiev, meu amado...
[Kieven]: O que quer que eu faça? Calía, porra! Eu não posso te dar um filho homem! O que garante nascer outra mulher? Nem se eu quisesse deixar o Kenji fértil eu poderia... jamais suportaria ter que saber que geraria um filho dele!
[Calía]: Com lágrimas, questionei - O que devo fazer, então?...
[Kieven]: Ponha uma gota deste preparo na bebida, dormirá como um anjo, cuidado com a dosagem, um vidro inteiro seria capaz de fazê-lo dormir um dia.
[Calía]: Isso o mataria?
[Kieven]: É só um preparo para dormir, nada demais. Assim, querida, não precisará sofrer nas mãos daquele grotesco.
[Calía]: Sorri de canto - obrigada, Kiev...
[Kieven]: Calía...
A noite caiu, Calía preparou-se, odiava o toque grotesco de Kenji.
[Kenji]: Vamos mulher, me satisfaça pelo menos! - A sacudiu.
[Calía]: Espere... vamos beber um pouco, é uma noite tão bela.
[Kenji]: Que seja!Todos os dias são os mesmos!
[Calía]: "Um vidro inteiro... dormirá por um dia..." - Despejou o líquido na cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗢𝗗𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦: 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗦𝗪𝗘𝗔𝗧 & 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦
Fanfiction[EM ANDAMENTO...] "Há uma recompensa para aqueles que descobrirem o paradeiro das três princesas perdidas do reino de Meeris". Reino este que fora destruído pelo ciúme de um rei arrogante e sua esposa traidora... Dizem que não cometemos o mesmo er...