[Kenji]: VOCÊ É UMA PUTA VADIA COM UM BRUXO LOUCO- fincou a ponta da faca em seu ombro- morrerá apedrejada para todos verem e logo após suas filhas morrerão.
[Calía]: Você devia me agradecer!!!seu infértil inútil,não é homem o suficiente para conceber uma benção para uma mulher que é ser mãe! PERCEBA KENJI,TODAS AS RAPARIGAS QUE DORMIU,milhares de putas,e nenhuma engravidou,estranho não acha?
[Kenji]: Eu gozo fora delas.
[Calía]: Acredita nisso? Bêbado?eu acredito?Kkkk não faz-me rir,você é patético na cama.
[Kenji]: com esse infeliz, acabem com ele rápido!- viu um soldado esfaquear o homem no abdômen,arrastando Calía até o reino,no coração da cidade a rainha de Meeris seria apedrejada.
Kenji a obversou com desprezo sendo arrastada até o centro da cidade,onde lá recebeu olhares de todos surpresos com o que acontecia,os cochichos já rolavam.
[Kenji]: Está mulher é uma desonra como rainha,me envergonha saber que um dia foi,hoje,vi diante dos meus olhos,sua rainha Calía com um amante,aos braços sua filha bastarda de poucos meses- viu as pessoas segurarem pedras de variados tamanhos-Como manda a lei...traição deve ser apedrejada,já para um rei...até a morte !- e assim viu as pessoas apedrejarem sua infiel esposa.
[Calía]: FÁCIL É FALAR! Quero ver você conceber um filho,Kenji!- alguns não pararam o ato mas muitos escutaram,estavam chateados com Calía,a amavam,jamais imaginavam- MAL SABEM POR QUE O FIZ! Fiz por todos,eu queria,queria conceber um filho homem,então nasceram: Yakira...Destiny...Anika...três lindas meninas,de fato,nenhumas filhas do rei...- assim aumentou gradativamente quantidade de aglomerado ia se multiplicando- O REI QUE VOCÊS TANTO IDOLARAM,É INFÉRTIL!! quantas noites perdi dormindo com um homem que não cumpre a sua natureza- o encarou dando as costas entrando pelas portas do Palácio- PROVAS EU TENHO,pois concebi três poderosíssima princesas,pois meu sangue é real,é fértil e seu pai biológico é poderoso!
- Como ela pode falar assim do rei?
-você não acha estranho?passaram anos tentando e nunca conseguiu,so conseguiu quando a rainha o traiu?
-Imaginem o quão agoniante é saber que é infértil por anos e na verdade seu marido que é!
-O rei não falou nada.
-isso explica por que as princesas não parecem com o rei...principalmente para Destiny!
Calía já estava fraca,o sangue cobria seu corpo
[Calía]: Além de tudo é um homem horroroso! Como pode odiar três crianças!
[ ]: Mulher sebosa! - Lhe arremessou uma pedra,iria acertar sua testa,mas antes que pudesse chegar as pedras arremessadas pararam no ar.
A atmosfera tomou um ar abafado,as pessoas encararam como aquelas pedras ficaram paradas por tanto tempo ao ar,e assim de repente elas viraram pó,Calía não ousou de olhar quando sentiu em suas mãos rajadas de vento rasteijos levando a areia em seu norte unindo-se num ponto que subiu as escadas tomando a forma de Kieven.
[Calía]: Kiev...- sussurro quando o viu totalmente imerso em uma capa azulada e um cajado onde sua ponta havia um cristal também azul,ao arremessar apontando ao céu uma chuva de bolas de fogo foram arremessadas sobre a cidade,Calía arrastou-se para que não fosse atingida,quando olhou novamente para onde Kieven estava já não estava mais,mas deixando a porta do Palácio aberta.
[...]
[Kasumi]: Vá! ADIRA fuja,o rei está vindo!
[Adira]: Adeus amiga...fique bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗢𝗗𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦: 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗦𝗪𝗘𝗔𝗧 & 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦
Fanfiction[EM ANDAMENTO...] "Há uma recompensa para aqueles que descobrirem o paradeiro das três princesas perdidas do reino de Meeris". Reino este que fora destruído pelo ciúme de um rei arrogante e sua esposa traidora... Dizem que não cometemos o mesmo er...