[Kalabi]: Vamos, Namjoon, termine esse último jarro e dê o fora daqui – colocou a cerveja na mesa, observando o homem que agarrava Airi, uma das minhas raparigas que trabalhava aqui.[Namjoon]: Quanto você quer, minha linda?
[Airi]: Quanto está disposto a pagar, Jonnie?
[Kalabi]: Chega, chega, Airi. Já pode ir, vou fechar a taberna.
[Namjoon]: Kalabi, estou pagando por uma boa foda hoje, não seja estraga-prazeres – tocou o queixo da mulher, deixando um beijo no canto dos lábios dela.
[Kalabi]:Vá, vá adiante! – bateu duas palmas – Estamos encerrando nossas atividades. Vamos, vamos, meninas, vamos nos recolher.
[Airi]:Vem, vamos nos divertir – puxou o lenço que estava enrolado no pescoço do homem – Quer se juntar a nós, Hikari? Acho que não vou dar conta dele sozinha, rs.
[Namjoon]: Aproveita, Hikari, hoje estou bonzinho.
[Hikari]:Vou pensar no seu caso, Namjoon – viu os dois subirem até o quarto. – Esses dois... Kalabi, por que fechou a taberna mais cedo?
[Kalabi]: Estou morto, esqueceu? Hoje é aniversário do meu filho, que já está quase...
*O som da porta foi aberto brutalmente e Jungkook entrou, carregando nos ombros um homem que eu nunca tinha visto na vida.*
[Hikari]: Pelos Deuses!
[Jungkook]: Ugh! Rápido, Hikari, pegue alguns panos e água quente, ele está ferido.
[Kalabi]:Está machucado, Jungkook?
[Jungkook]:Não se preocupe comigo
[Kalabi]: Quem é o rapaz?
[Jungkook]: Não sei o nome dele, mas o vi caído no caminho, está bastante machucado. Obrigado, Hikari – prontamente, a mulher tratou de cuidar dos ferimentos.
[Hikari]: Eu não sei lidar com esse tipo de ferimento, preciso que chamem Helia, ela não mora muito longe. Fique com ele, Kalabi, pressione bem isso aqui, precisamos estancar o sangue o máximo que conseguirmos. Jungkook, você pode me acompanhar?
[Jungkook]: Claro! – A mulher pegou um lenço, cobrindo a cabeça, e saímos logo em seguida, deixando a porta totalmente aberta. – Para onde fica?
[Hikari]: Ali, à esquerda. Não é longe, prometo.
[Jungkook]: Vamos pegar o cavalo do meu pai emprestado... Assim chegamos mais rápido – montou a mulher no animal.
[Kalabi]:Caramba! – Intercalei os panos assim que vi que estavam completamente encharcados de sangue.
[ ]: Com licença, ainda estão funcionando?
[Kalabi]: Ah, está fechado... Venha cá, rapaz, pode me ajudar?
[ ]: Claro! – Aproximou-se. – O que houve?
[Kalabi]: Acredite, eu não sei, nem sequer conheço. Qual é o seu nome?
[Hoseok]: Jung Hoseok.
[Kalabi]: Jeon Kalabi, meu filho já deve estar chegando.
[Hoseok]: Sei de algo que pode ajudar, mas ele precisa acordar primeiro – mexeu na bolsa, tirando um frasco.
[Kalabi]: O que é isso?
[Hoseok]: Apenas um preparado. Ele vai melhorar rapidamente – ouvimos o homem gemer ao despertar. Tomei a frente e despejei o líquido em sua boca. – Vai aliviar a dor, precisamos fechar esse corte urgentemente, com bastante pressão até que cheguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗢𝗗𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦: 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗦𝗪𝗘𝗔𝗧 & 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦
Fanfic[EM ANDAMENTO...] "Há uma recompensa para aqueles que descobrirem o paradeiro das três princesas perdidas do reino de Meeris". Reino este que fora destruído pelo ciúme de um rei arrogante e sua esposa traidora... Dizem que não cometemos o mesmo er...