𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔 𝑫𝒂𝒔 𝑷𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂𝒔

60 12 8
                                    

[OBS:🔞 contém palavras de alto calão de maneiras censuradas ou explícitas,cenas de sexo e descrições que podem incomodar o leitor.Fanfic FANTASIOSA onde as principais na verdade são três irmãs.
Descrita através de um sonho contendo modificações e adicionais. Boa leitura]

[Kieven]: Viu, querida rainha... seu arrogante marido te culpa, mas você quem está grávida, rs... não foi necessário meios obscuros, seu marido o rei é tão mole quanto o p@u dele, rsrs...

[Calía]: O que faremos, este bebê é seu!

[Kieven]: Torça para que seja um homem - enrolou o cabelo cacheado da mulher em seus dedos. - Ou melhor, espero que nasça mulher, assim poderei comer essa B0cet!nh@ apertada tão profundamente até te engravidar novamente, e acredite, vai ser um PRA-ZER...

[Calía]: Kieven... pensei que éramos amigos.

[Kieven]: Amigos que trepam?

[Calía]: Queria ficar com você, eu realmente não queria ser da realeza... tudo é um fardo.

[Kieven]: Não seja egoísta, Calía, gostaria de estar grávida tendo que trabalhar como as outras pebleias? Tantas mulheres cobiçam sua posição... ouça bem, esse bebê é meu sangue místico, sabe que é minha, ela será forte.

[Calía]: M-mas...

[Kieven]: Vai chegar um dia que este reino será nosso, eu... você e nossa menina.

[Calía]: Eu precisava somente de um filho homem! O que Kenji pode fazer? Ele é cruel!

[Kieven]: Tss', esqueça o rei, vocês tentaram tantos anos, pense o quão horrível é trepar com ele, você terá bons longos meses de cuidados egoístas das suas servas - tocou a barriga da mulher. - A mantenha viva...

E assim nasceu a primeira filha, Yakira, a primogênita. Kenji mal a olhou quando soube que era uma menina, o reino estava feliz, ao menos serviu de prova que o rei não era imponente... ou se era? Kieven contemplou sua filha de longe, sentiu-se feliz, mas jamais poderia segurar Yakira no colo.

"Yakira, aquela que é sonhadora, inspiradora e intuitiva, primogênita amada pelo povo."

- Um tempo depois -

[Calía]: Kieven...- entrou no pequeno quartinho escuro que cheirava a madeira, pó e cerveja.

[Kieven]: Eu sabia que voltaria um dia... - Reverenciou - Majestade!

[Calía]: Dispensando os soldados que lhe escoltava, com lágrimas nos olhos disse - Ele a odeia, Kenji odeia Yakira! O que posso fazer?

[Kieven]: Onde está a menina? - Viu Calía cair jogada aos seus pés.

[Calía]: Me dê um filho homem, Kiev...

[Kieven]: Onde está Yakira? - Elevou tom de voz.Agarrando o braço da mulher.

[Calía]: C-com uma serva, deixei-a com uma serva de confiança para conseguir falar com você.

[Kieven]: Você é tão irresponsável! Você sabe o quão poderosa Yakira pode ser?
-Soprou a fumaça leitosa apagando a seda com os dedos.

[Calía]: Por favor, Kiev... - O ouviu suspirar - Adira é uma serva de longos anos, fiel, esteve comigo desde que morava no Palácio de meu pai, confiaria minha vida a ela - Viu Kieven relaxando - Querido...

[Kieven]: Porra, Calía, não fala assim, você sabe que posso fazer tudo o que você quiser - Suspirou sentindo o cheiro da mulher - O que veio fazer aqui?

[Calía]: Um filho homem, eu te pedi um filho homem...

[Kieven]: PORRA! - Pensou, lambeu os lábios não falando mais nada, somente observando sua rainha se despir em sua frente, deitando a cama totalmente aberta - O rei vai sentir falta de você...

[Calía]: Estamos brigados, provavelmente esteja se divertindo dormindo com alguma concubina - afastei o vestido.

[Kieven]: Está fértil, não preciso fazer muito para ver.

[Calía]: Yakira já fez 1 ano em vida, estou pronta novamente, me dê um filho homem Kieven e farei de tudo para ficar com você - Hipnótico, Kieven caiu de joelhos diante de mim.

[Kieven]: Gosto desse cheiro, cheiro de mulher, atiça meus desejos - Aproximou, beijando os pés da rainha que sentiu cócegas ao sentir a barba macia - Que boceta linda, jamais vi uma tão suculenta quanto a sua - Aspirou - Cheiro de mulher! - Beijou a coxa, vendo o clitóris e a entrada pulsarem - Que coisa linda implorando por um p@u, vou te alargar tanto, encher você com minha porra que será impossível sair daqui grávida.

[Calía]: Faça isso... desde que me dê um filho homem - Tocou a barba branca do experiente homem diante dela devorar seu íntimo com a boca...

Calía saiu de lá com esperança, dessa vez o destino se encarregaria de enviar seu filho homem, assim não teria o ódio de Kenji e poderia viver seu amor com Kieven em paz. Não demorou para que Calía logo descobrisse que estava grávida, estava feliz, mas teve algumas complicações, esse bebê era maior que sua primogênita Yakira. O corpo de Calía mal pôde suportar, nascendo assim Destiny, sua segunda filha. Calía sangrou muito em seu parto, foi destino sua filha estar viva, pois quase morreu.

[Kenji]: Nasceu! - Disse esperançoso.

[Adira]: Nasceu senhor, e é outra menina - Viu a cara feliz se transformar em horror, entrando no quarto sem mais nem menos aos berros.

[Kenji]: OUTRA MENINA!?

[Parteira]: Sim...

[Calía]: Uma linda menina, Kenji... - Disse fraca.

[Kenji]: FODA-SE ISSO, eu te pedi um filho HOMEM, CALÍA!!

- 𝓝𝓪𝓸 𝓔𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓮 𝓓𝓮 𝓓𝓮𝓲𝔁𝓪𝓻 𝓐 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓐𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓻 𝓝𝓪 𝓑𝓲𝓫𝓵𝓲𝓸𝓽𝓮𝓬𝓪 𝓐𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼!⭐️

𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗢𝗗𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦: 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗦𝗪𝗘𝗔𝗧 & 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora