Gente estou demorando pra postar pq estou muito ocupada esses dias, mas tô sempre escrevendo nos tempos livres!
****
As vezes minha mente me diz pra não me apaixonar pelo ethan, mas meu coração não obedece, ele insiste em acreditar que o ethan me trata assim por causa do Mason e pq ele é meu irmão, mas eu quero tanto acreditar que ele me ama e que só tem medo de falar pra mim, e medo de perder meu irmão, Eu amo ele e não tenho medo de dizer nem de demonstrar, e se ele pedir eu grito pra o mundo ouvir!
****
Sinto meus olhos arderem com a luz forte do sol, e abro eles revelando uma paisagem incrível, olho pro lado e vejo o ethan dormindo, não quero acordar ele mas não dá pra me levantar, ele está com uma das pernas em cima de mim, me esforço pra sair de baixo sem acordar ele, mas é só um movimento leve pra ele acordar, fico encarando ele até ele começar a raciocinar, ele se levanta aos poucos e fixa seus olhos em mim, ele parece um pouco confuso mas eu continuo encarando ele.
O Ethan sai do capô do carro e destranca ele, faço o msm e entro, ele começa a dirigir, e sem olhar pra mim quebra o silêncio.- você ta com o corpo doendo tbm?
- sim, muito - falo olhando pra janela - e graças a você minhas coxas estão dormentes - ouço a risada aveludada dele.
- é que eu tô acostumado a dormir assim - ele fala e eu olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas.
- bom saber que tem sempre companhia - olho pra ele e sorrio falso.
- tá com ciúmes tucana ? - ele me olha de relance e eu gargalho.
- se você acha - dou de ombros.
- você ta? - ele pergunta.
- por que você quer saber? - olho pra janela.
- por que você quer ficar escondendo o que sente?
- hahaha - gargalho - agora sou eu quem esconde oque sente, para de graça ethan, Esse papel é seu - ele sorri de lado.
- meu? - ele ri - ok, vamos fazer um jogo.
- qual jogo? - falo olhando pra ele que não tira os olhos da pista.
- o jogo é assim, você fala uma verdade e eu falo outra, assim a gente pode descobrir tudo oque o outro sente.
- você acha que consegue falar a verdade - franzo o cenho e dou um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável
FanfictionEmma é uma menina de 16 anos ela é a herdeira da família Mccall junto com seu irmão mais velho e agora um mais novo de apenas 7 meses. Emma é complicada e ao mesmo tempo simpática, ela sempre se cobrou muito pelo fato de ser a filha q sempre da desg...