Oi vidas, gostaram do cap anterior?
Espero que gostem desse também, não esqueçam de votar e de comentar.**** 02/11/2023 | 11:34 ****
Estou sentada de frente pra meu irmão que agora já esta bem maior que antes, se passaram 3 anos que estou no mexico, ano passado terminei o ensino médio então tenho que voltar pra nova York, mas esse não é o único motivo.
Mês passado minha mãe usou tanta droga que teve uma Overdose, aliás, nem sei o que foi que ela teve, só sei que foi pro hospital e meu pai pediu "carinhosamente" que eu voltasse, então estou de malas prontas.
- zayan, termina de comer meu amor, temos que ir, assim vamos perder o voo - digo e me levanto.
- Calma mana, tô terminando - ele da uma última garfada na macarronada e se levanta.
- Não precisa se entupir de macarrão - passo a mão no cabelo dele.
- Já estão indo? - o Leon pergunta.
- Sim, infelizmente terei que voltar pra aquele inferno de país - reviro os olhos.
- Que pena - ele me abraça e beija minha bochecha. - achei que passaria mais tempo com minha ex
- Para de ser babaca - me afasto dele. - parece que quanto mais velho você fica, mais idiota parece ser
- Mas foi o idiota aqui que você namorou por 2 aninhos - ele brinca e bagunça meu cabelo.
- Damon, morde ele - o meu cachorro late e balança o rabo, mas não faz o que eu mandei.
- Quer colocar meu filho contra mim? - ele passa a mão na cabeça do Damon. - pilantrinha.
- Que saco - reviro os olhos mas com um sorriso bobo. - vai nos levar ou não?
- Vou, deixa só eu pegar a chave do carro - ele corre pra sala.
- Irmã - o zayan me chama.
- Oi amor - digo e fico de frente pra ele.
- O Leon vai com a gente? - ele pergunta.
- Que eu saiba não - ele faz uma carinha triste.
- Achei que meu amiguinho iria - faz biquinho.
- Se você quiser posso pedir pro James transferir ele pra lá, assim ele ficaria pertinho da gente - passo a mão pelos fios do zayan que se tornaram escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável
FanficEmma é uma menina de 16 anos ela é a herdeira da família Mccall junto com seu irmão mais velho e agora um mais novo de apenas 7 meses. Emma é complicada e ao mesmo tempo simpática, ela sempre se cobrou muito pelo fato de ser a filha q sempre da desg...