♧ radical changes ♧

23 2 0
                                    

" quando estou longe de você, me sinto Mais feliz que nunca, gostaria de explicar melhor, gostaria que não fosse verdade".

- Billie Eilish -

- Billie Eilish -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****

7:42 - new york -
29 de abril 2019

*****

Meus olhos doem quando sinto uma luz forte, abro eles lentamente e posso ver a Olivia em pé na minha frente, me sento de frente pra ela e a olho com raiva, ela faz cara de deboche, devolvo arqueando minhas sobrancelhas, ela aponta pro banheiro como se estivesse mandado eu tomar banho e escovar os dentes, mas não vou fazer isso, aliás nem dormi direito, me jogo pra trás me deitando novamente, grito quando sinto ela puxar meus pés me fazendo cair sentada no chão.

- porra Olivia - xingo ainda sentada no chão - maldita hora chamei você pra dormir aqui, sua piranha - me levanto.

- aí Emma para de show, vai escovar esses dentes que seu bafo tá vindo aqui - me olha e tampa o nariz, fazendo expressão de nojo.

- filha da puta - resmungo - vc me paga sua cachorra - grito enquanto entro no banheiro.

- tá, tá, vai tomar seu banho aí vai - fala e escuto os passos dela ficando longe.

Agora eu estava sozinha no banheiro, me olho no espelho e vejo meu cabelo bagunçado, tinha duas escovas de dente aqui, a Olivia trouxe ontem, essa puta pode ser bem chata, mas me trata melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, escovo meus dentes e penteio o cabelo, logo depois tiro a roupa e vou pro Box, ligo o chuveiro e tomo meu banho, amarrei o cabelo em um coque solto pra não ter que molhar ele, saio do banho e vou ao closet pegando um short jeans e uma camisa de manga longa preta, calço um coturno que a Olivia trouxe ontem, aliás ela trouxe tudo, roupas, escova de dente/cabelo, toalha etc..

É oque eu disse né, ela cuida de mim melhor do que qualquer pessoa já cuidou.

- finalmenteee - ela diz ao me ver descendo as escadas - tá uma gostosa em Emminha.

- vá se fuder - digo e ela ri - não tô brincando não tá.

- aham - fala entre gargalhadas - fiz café da manhã, fui ao mercado e comprei umas coisas.

- humm - vou até o balcão da cozinha e sento em cima dele - amiga - ela me olha.

- hum - fala de costas guardando o resto das compras nos armários.

- eu te amo tá? obrigado por cuidar tão bem de mim - ela se vira na mesma hora.

- que? - sorri de lado.

Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora