◇ eight, Big day ◇

13 1 1
                                    

Quero começar dizendo que eu estou escrevendo muito gentee, tudo graças a vocês que estão me apoiando muito, eu só tenho a agradecer.
Obrigado de verdade!

**** 04/abril /2019 ****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**** 04/abril /2019 ****

Já fazem 3 dias que o zayan está comigo e eu simplesmente já amo esse garoto, ele é comportado, brincalhão, educado, companheiro e tudo de melhor.

Eu achava que não era pra me apegar a ele, até por que vou embora hoje, mas eu amo ele de verdade, ele é literalmente a copia do Liam quando crescer, e não é querendo elogiar a megera da mãe dele, mas ela com certeza fez o papel de mãe quando criou ele da forma certa, apesar de ter largado ele comigo - como se ele não fosse nada - sem me conhecer.

Agora eu estou sentada ao lado do zayan, que está comendo umas frutinhas que eu pedi pra empregada cortar pra ele, não sei se contei pra vocês, mas ele tem um probleminha nos dentinho, um caso raro até, os dentes dele estão nascendo afiados dms, e isso atrapalha muito a alimentação dele, hoje ele está comendo bem melhor, mas há dois dias atrás ele não estava conseguindo mastigar direito.

- Tá doendo o dentinho zayan? - pergunto preocupada.

Ele nega com a cabeça enquanto pega um pedaço de morango com o garfinho de avião que comprei pra ele, aliás, comprei várias coisas pra ele se adaptar aqui.

- Emma - meu pai tira minha atenção do zayan. - precisamos conversar sobre esse menino.

- Para de falar como se ele não estivesse aqui e não entendesse o que você fala - falo entre dentes.

- eu não ligo se ele escuta ou não, já tem dias que chamo sua atenção sobre ele - fala agora bravo.

- Agora não pai - falo olhando pro zayan.

- Emma eu não quero saber se você quer ou não, mas eu não quero ele aqui - fala olhando pra mim.

- Como eu disse ontem e um dia depois que ele chegou, eu.nao.ligo - falo pausadamente.

- Porra Emma - ele bate na mesa e o zayan treme. - Você não tá me escutando, A casa é minha, se quer ficar com ele, leve-o com vc para o México.

- Você é tão patético quando tá com medo pai - falo e cerro meus punhos. - Ele não vai embora, e se for, vai ser comigo.

Meu pai arregala os olhos e sua expressão muda, e eu sei o que é, ele odeia ser contrariado ou afrontado, só que ele esqueceu que eu sou filha dele, a filha que ele carregava pra todo lugar e mimava, meu pai me fez a cópia dele, não tenho culpa alguma.

- Emma, você sabe muito bem que você querendo ou não ele tem mãe, e a qualquer momento ela vem buscar ele - meu pai fala cauteloso.

- Não ela não vem, e se vinher, Ela não terá ele - falo venenosa. - Ela não teve pena de jogar ele comigo e eu não vou ter pena de passar isso na cara dela, você não vê? Ele é só uma criança, não merece passar por isso.

Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora